19 de fevereiro de 2013

ACUSADO DE DISPARAR BALA PERDIDA QUE MATOU CRIANÇA É PRESO EM CEDRO


A Polícia capturou, na tarde de ontem, na zona rural do Município do Cedro (408Km de Fortaleza), um homem apontado como suspeito de ter disparado o tiro que matou a menina Amanda Ferreira da Silva, de apenas 5 anos, na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri.
O crime ocorreu na noite do último sábado. Amanda foi atingida por uma bala perdida quando estava na porta de casa, localizada na Rua Ana Teles, no bairro Frei Damião, na periferia.

Nega

O suspeito (identidade preservada) foi detido por PMs do Destacamento do Cedro na localidade de Sítio Vaca Morta, na zona rural daquele Município. Em seguida, ele foi levado para a cidade de Juazeiro do Norte e entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil. Até a noite passada, o suspeito permanecia sendo ouvido naquela unidade.

Vítima

"Ele está negando o crime, mas estamos esperando a presença de uma testemunha ocular do crime para que possa fazer o reconhecimento", disse um dos policiais que participaram das diligências. Além de Amanda, outras duas pessoas focaram feridas. Um deles, um homem que seria o ´alvo´ dos atiradores.

Antonio Wellington Ferreira, de 32 anos, é suspeito de ter efetuado os disparos que culminaram na morte de uma criança por conta de bala perdida (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Fonte: DN

Nenhum comentário: