22 de fevereiro de 2013

ACIDENTE MATA MOTOCICLISTA

Um motoboy morreu, na tarde de ontem, em consequência de um acidente de trânsito. O caso ocorre pouco depois das 16 horas, no cruzamento das ruas Luiz Girão e Trajano Alves de Aguiar, nas proximidades das Seis Bocas, no Parque Água Fria.

A vítima do desastre foi identificada como sendo Antônio Marcos Mourão Furtado, 41, que trafegava em uma motocicleta modelo Titan, cor cinza, de placa HXR-7856 (CE).
Conforme testemunhas, a moto foi colhida na esquina pelo Corsa prata placas HYS-9601 (CE), guiado por um jovem de 20 anos, recém-habilitado. O rapaz passou mal e foi levado para um hospital.

O entregador teve morte imediata, mesmo estando usando capacete. No impacto, o equipamento teria sacado da cabeça da vítima. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi acionada pelos moradores. Os policiais isolaram a área até a chegada da perícia Forense (Pefoce). O corpo de Antônio Furtado foi removido para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).

Perigoso

Moradores da área denunciaram os constantes acidentes naquele cruzamento. Um entregador contou que o local não dispõe de sinalização, o que tem causado muitas colisões. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: