30 de janeiro de 2013

SUSPEITO DE MATAR POLICIAL É PRESO COM BANDO APÓS FAZER REFÉM E TROCAR TIROS COM A PM.

 Foto: Kid Junior
Dois homens foram presos e um adolescente, apreendido durante uma tentativa de assalto nesta quarta-feira (30), na Maraponga, em Fortaleza. Na ação, uma pessoa foi feita refém e houve troca de tiros com a polícia. De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), três homens armados tentaram assaltar um mercantil, quando foram surpreendidos por um policial à paisana que estava próximo ao local.

Houve troca de tiros e o adolescente foi baleado, mas conseguiu fugir com os comparsas em uma Hilux, levando uma pessoa como refém.
Perseguição com troca de tiros
Na fuga, a polícia foi acionada e perseguiu os assaltantes até a Maraponga, onde houve uma nova troca de tiros. Após o tiroteio, os suspeitos foram detidos e encaminhados ao 8º Distrito Policial (DP), no Conjunto José Walter. O adolescente baleado foi levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF).
A vítima feita refém foi liberada sem ferimentos.
Presos já têm passagens pela polícia
Dentre os presos, está Francisco Alisson Lima de Sousa, 18 anos, que havia sido preso há uma semana por porte ilegal de arma, mas conseguiu sair após pagamento de fiança. Além disso, Francisco Alisson é suspeito de envolvimento namorte do cabo da PM, Rui Ferreira da Silva, 42, assassinado, a tiros de revólver, dentro de uma  lanchonete, no bairro Canindezinho, em fevereiro de 2012.
O outro preso foi identificado como Wilton Evangelista de Sousa. Ele tem 25 anos, é motorista particular e já responde por furto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com o histórico desse ainda tem direito a fiança, por isso que a policia prende e logo em seguida volta a praticar as mesmas atrocidade, que logo serão soltos.

Anônimo disse...

Mesmo pela acusação de ter matado um policial e ter sido pego com uma arma de fogo, isso tudo não foi suficiente para que ele ficasse preso, imagine se ele não voltar a praticar outros crimes, e quando a justiça o intima será que ele vai ao dia para saber de sua sentença,nunca..........