4 de janeiro de 2013

POLICIAL FEDERAL REAGE A ASSALTO E TROCA TIROS COM BANDIDOS NO BAIRRO SÃO JOÃO DO TAUAPE

Um Policial Federal sofreu uma tentativa de assalto na rua do Canal, no bairro São João do Tauape, e trocou tiros com 3 homens na tarde desta sexta-feira (4). Ninguém saiu ferido.

O agente federal estava em seu carro particular quando 3 homens anunciaram o assalto. O policial decidiu reagir e trocou tiros com os bandidos.

Um dos tiros passou de raspão no capacete de um dos assaltantes. Segundo a Polícia, um dos homens fugiu em uma motocicleta e os outros dois fugiram a pé.

Após a ação, o Ciops foi acionado pelo policial federal. O Ronda do Quarteirão da região realiza diligências a fim de capturar os 3 suspeitos.


3° caso do dia


Essa foi a terceira ação contra um policial só nesta sexta-feira (4). Pela manhã, um inspetor da Polícia Civil sofreu tentativa de assalto por dois homens e foi baleado na avenida Monsenhor Tabosa.

No início da tarde, um policial da Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) foi vítima de uma saidinha bancária no bairro Parangaba. Dois homens levaram R$ 6 mil da vítima em frente à uma agência da Caixa Econômica Federal.

Fonte: DN 

Nenhum comentário: