21 de janeiro de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE DO BANCO DO BRASIL DE VÁRZEA ALEGRE.


Acusado
Após cinco dias de investigações a polícia elucidou o assalto contra o setor de caixas da agência do Banco do Brasil de Várzea Alegre ocorrido na madrugada da última quarta-feira. Um dos envolvidos foi preso por volta das 18h30min deste domingo no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro do Norte. Numa ação coordenada pelo Capitão Luciano Rodrigues, Comandante da Companhia de Crato, e o Delegado de Várzea Alegre, Marcos José, a polícia deu cumprimento a um mandado de prisão temporária.


O vendedor José Edson Santana da Silva, de 32 anos, reside na Travessa Holanda Bezerra, 49 daquele bairro em cujo imóvel a polícia encontrou ferramentas como pé de cabra e maçarico, provavelmente usados no arrombamento aos dois caixas do BB várzealegrense. Ele tinha em seu poder um veiculo Corolla de cor preta, ano 2000, e placas NNU-1348, inscrição do Ceará, e assumiu participação no assalto acrescentando que teve o apoio de mais quatro comparsas todos do Mato Grosso.


Corolla de cor preta, ano 2000, e placas NNU-1348 (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

No último dia 16 de agosto de 2009 José Edson foi preso no município de Araripe três horas após o furto de um Fiat Uno Mille de cor azul com placa do Pernambuco nas imediações da Capela onde ocorriam os festejos em louvor à Padroeira do Distrito de Brejinho. Na época, o carro foi encontrado no Distrito de Riacho Grande em poder de Edson que se apresentou como mototaxista residente na Rua Antônio Adil da Nóbrega, 49 (Bairro Triângulo) em Juazeiro. Ele estava em companhia do vendedor José Cícero Lima de Oliveira, de 30 anos, residente na Rua Delmiro Gouveia (Bairro Salesiano).

Quanto ao assalto ao Banco do Brasil de Várzea Alegre, o quinteto fez duas pessoas reféns, arrombaram dois caixas automáticos e levaram o dinheiro destinado ao pagamento dos servidores da prefeitura. A ação foi filmada pelo circuito interno e as imagens entregues à polícia mostram que apenas três entraram na agência, enquanto os demais davam cobertura do lado de fora. Depois, fugiram em um veículo S10 de cor prata e mais um Gol de cor branca.

Fonte: MISÉRIA 

Nenhum comentário: