sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PASTOR ABUSA DE FIÉIS DIZENDO TER O PÊNIS ABENÇOADO.


O pastor chegou a abusar também de algumas idosas, se defende falando que teve um encontro com Jesus num bordel.

O pastor V.P.S. de 59 anos, foi preso no interior de Aporé, interior de Goiás, sob a acusação de que abusava sexualmente das mulheres da cidade utilizando o pretexto que teria o pênis abençoado.
“Ele nos convencia de que Deus só entraria em nossa vida pela boca e por isso nós deixávamos ele fazer o que fazia”, relata a jovem M.R., de 23 anos, que prefere não se identificar.


“Muitas vezes, após os cultos, o Pastor Valdecir nos levava para um terreno nos fundos da igreja e pedia para a gente fazer oral nele até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação”, completa a jovem desolada.

V.P., que chegou a abusar também de algumas idosas, se defende falando que teve um encontro com Jesus num bordel e que Ele lhe deu a missão de “distribuir o leite sagrado” por todo o estado, começando pelos fiéis da Assembléia de Aporé, do qual é responsável. “Vocês estão prendendo um servo do Senhor e ainda se arrependerão disso. Espero poder continuar com meu belíssimo trabalho dentro da prisão”, reluta o sacerdote.

A delegada de Polícia Civil responsável pela região, diz que V.P.. foi pego em flagrante enquanto esfregava seu membro no rosto de uma comerciante local, em que prometia ter mais vendas em seu negócio caso deixasse ser derramada pelo líquido divino. Ela ainda completa: “quando autuamos o senhor Valdecir, ele não ofereceu resistência e ainda perguntou se eu queria fazer parte do reino dos céus durante o trajeto para a delegacia. Ele não tem vergonha de tais atos e acha tudo a coisa mais normal do mundo”.
V.P. pagou fiança e foi liberado após prestar 3 horas de depoimento.

Fonte – Repórter MT

25 comentários:

Anônimo disse...

Pastorzinho vagabundo esse hem!!E o que mais me surpreende é a ingenuidade dessas mulheres que foram vítimas. Deveria ficar presso por muito tempo esse maníaco sexual disfarçado de pastor.

Anônimo disse...

QUANTA INOCENCIA DOS FIEIS!!!!!!!!!

Alberto t disse...

Isto é q é vida boa em, usa e abusa sexualmente em quem deseja na própria igreja dele e fica solto livre, leve, sem ninguém prá perturbar, a justiça do Brasil do corrupto Lula.

Anônimo disse...


bem feito pra estas otarias de mente fraca acreditar nestes picaretas.

Anônimo disse...

caraaamba veey..que cara idiota,imbecil,canalha,vagubundo,filho da puta,merece morrer um desgracado desse. aff

Anônimo disse...

caraaamba veey..que cara idiota,imbecil,canalha,vagubundo,filho da puta,merece morrer um desgracado desse. aff

Anônimo disse...

Olha que vagabundooooo!!!!!!

dyandrafelix disse...

Nossa que locura! E essa fiéis sao muito tôlas, um imoral desse tem é que criar vergonha na cara, tomando o nome de Deus em vão!!!

Anônimo disse...

Meu irmão o que o ex presidente uLla tem haver com toda essa safadesa ...

Anônimo disse...

Poxa, não é possivel que ainda exista pessoas tão tolas a este nivel. Que coisa...

Anônimo disse...

Uma coisa é certa, o castigo deste traste vai tarda mas vai vir...............

Anônimo disse...

Isto é um imundo que deveria pegar prisão perpetua.

Anônimo disse...

isto é a religiào de vcs, padre, pastor, bispo é tudo farinha do mesmo saco. tudo safados

Blog do Pr. Josafá disse...

1 João 4:1 Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora.
1 João 4:3 e todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus; pelo contrário, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que vem e, presentemente, já está no mundo.
2 João 1:7 Porque muitos enganadores têm saído pelo mundo fora, os quais não confessam Jesus Cristo vindo em carne; assim é o enganador e o anticristo.

Anônimo disse...

MUITOS DESTES VAGABUNDOS USAM A RELIAO PRA ENGANAR OS BESTAS E PRINCIPALMEMTE AS BESTAS.
TA AMARRADO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Já pensou quantos postores destes estão cometendo a mesma prática ou até piores, e os seus fiés tão bobos acreditando neles, que pena usando o nome de DEUS em vão.

Anônimo disse...

Isso è que da, viver socado em Igreja dia e noite, esquençendo ate dos afaseres, em suas casas.

Anônimo disse...

ISSO SO AFETA A IMAGEM DOS PASTORES DAS IGREJAS QUE TEM ESPALHADOS AIR PELO O BRASIL AFORA...MAS ESSA MULHERES CAIRAM DIREITINHAS NA GARRAS DESSE PASTOR TARADO,ALIAS ISSO O QUE ELE FEZ NAO É ESTRUPO VUNERAVÉL???..POR QUE FOI PRESO E SO POR QUE PAGOU FIANÇA FOI LIBERADO??..ELE DEVERIA ERA TER FICAR PRESO E ESPERAR PELA A JUSTIÇA E AGORA ELE VAI CONTINUAR FAZENDO MAIS VITIMAS EM QUAL QUER CIDADE

Unknown disse...

Não devemos generalizar as religioes por causa de pessoas como esse tal "PASTOR"! O fato eh que em meio a tds elas, existe pessoas como ele que usam da religião para satisfazer seus desejos, sabendo que por meio dela enganará muitas pessoas de mente fraca como as vitimas desse canalha!

Deus continua em busca de salvar a humanidade e abençoala, mais ñ eh por meio de pênis, copo d'gua, pulseira, ofertas e sacrificios que isso acontecerá....

Anônimo disse...

É COM ESSA PROFISSÃO EU TAMBÉM VOU QUERER SER PASTOR.... tolos de pouca fé porque se deixam ser enganados por falsos profetas????

Anônimo disse...

Este canalha, na cadeia ele deve dizer que tem a bunda abençoada e que dentro de quatro paredes acha melhor ser mulherzinha, bicho safado

jair rodrigues disse...

julgar os outros é facil,pois sempre quando sabemos de fatos que ferem a nossa integridade fisica e moral.achamos que sempre temos o direito de julgar.ATENÇÃO Avalie o homem a sí mesmo e julgue seus atos, pois muitos ANÔNIMOS estão ainda escondido por baixo de suas capas.julgando e culpando sem misericordia e sem perdão.condenar nesta hora é facil dificil é pedir misericordia e perdão por nós e por eles. amem. que DEUS nus abençõe.

Anônimo disse...

Esse tipo de vagabundo tem que ser morto.se fosse minha filha já estaria

Anônimo disse...

e se ele for portador do HIV?

Anônimo disse...

cara q safadesa e o fim do mundo mesmo.