31 de janeiro de 2013

MAURITI-CE: ADOLESCENTES APREENDIDOS APÓS ESTUPRAREM DUAS CRIANÇAS

A denúncia de um duplo caso de estupro ocorrido nas imediações do Condomínio das Mulheres movimentou a polícia de Mauriti que caiu em campo para investigar. O Tenente George passou a diligenciar com o apoio dos Cabos Gabriel, J. Cícero e Amaro e o Soldado Fernandes quando apreenderam dentro de um matagal próximo ao local do crime os menores de iniciais M. S. S., de 14, residente na Vila Extrema, e L. N de S., de 17 anos, que mora no Conjunto Barrosão naquele município.

Eles assumiram o atentado violento ao pudor e contou em detalhes como tudo aconteceu na relação sexual com as crianças que tentavam evitar, mas se viram ameaçadas por uma faca. As vítimas foram os menores de iniciais W. B. T., de 9 anos, e F. J. A. P dos S., de 12 anos de idade, residentes no Conjunto Manoel Martins de Mauriti.

Tão logo foram liberadas após os estupros, as crianças saíram em busca de socorro em casas próximas apresentando derramamento de sangue pelo ânus. Os dois disseram que tinham sido ameaçados de morte se contassem para alguém. O fato foi comunicado ao Conselheiro André Agostinho do Conselho Tutelar que acompanhou a condução dos acusados até a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo. Os dois estão internados em um centro que acolhe menores infratores em Juazeiro do Norte.


Fonte: Miséria

3 comentários:

Anônimo disse...

Étriste saber q em noso pais casos asim continue sem a punidade correta q estes elementos realmente merecem.

Anônimo disse...

Parabéns Brasil do PT do maior corrupto do mundo, lindo isto aí, e tome bolsa família prá bandidos infames preguisosos q ñ se oculpam em outra coisa, só pensando nessa maldita bolsa preguissa, e ainda hoje, mais um do time do LULA, Renan Calheiro, provavelmente estará assumindo um dos mais altos cargo do Brasil, parabéns meu Brasil.

Anônimo disse...

A CULPA NAO É SO DO PT DA DILMA E DO LULA-LA,E SIM DE TODOS OS DEPUTADOS E SENADORES QUE SO FICAM OLHANDO OS ADOLESCENTES PINTAREM E BORDAREM E ELES NAO FAZEM NADA PARA MELHORAREM ESSA SITUAÇAO...ELES SO PENSAM EM VOTOS DESSES ADOLESCENTES....ADOLESCENTE PODEM TUDO ROUBAREM,ESTRUPAREM E ATE MATAREM NESTE PAIS,POR QUE NAO VAO FICAR UNS TEMPOS NA CADEIAS E SE ICAM UANDO SAEM MAIS ABILIDOSOS E MALVADOS PARA O MUNDO DO CRIME