24 de janeiro de 2013

MAIS UM CRIME DE MORTE A BALA NO BAIRRO DOM JOSÉ NA CIDADE DE SOBRAL-CE


O quarto crime de morte foi registrado na noite de ontem (23) na cidade de Sobral-ce, no ano de 2013. Ontem quarta-feira por volta das 21:45 minutos, aconteceu mais um crime de morte na rua Trilho do Ubajara no bairro Dom José.
Informações de familiares da vítima identificada por Francisco Costa Felipe de 33 anos, mais conhecido por “Fernandinho”, ele estava próximo sua residência, quando o matador apareceu e atirou contra o mesmo que morreu na hora.




Informações da polícia, a uns 30 dias atrás, “Fernandinho”, já tinha sofrido um atentado a bala, pela mesma pessoa. O Irmão da vítima, acredita que o motivo do crime, tenha sido por droga, já que seu irmão, era usuário. Já a polícia, acredita que o crime, tenha ligação com outro crime cometido pela vítima no passado. Fernandinho é ex presidiário, acusado de dois homicídio em Fortaleza, contra um vigia e o outro contra sua própria cunhada. A polícia acredita que o crime tenha ligação ao crime do vigia, já que informações preliminares, dão conta que o assassino, já identificado, tenha parentesco com o vigia morto pela vítima.




A perita Fátima esteve no local, e os primeiros levantamentos, ela pôde visualizar, quatro perfurações podendo mudar, depois de exame mais aprofundado no IML. Uma perfuração, na nuca, outro na testa que pode ser o mesmo da nuca e saído na testa, outro no peito, outro nas costas, que também, pode ter sido o mesmo do peito e saído nas costas. A polícia já tem suspeito e está em diligencias na tentativa de prender o acusado que já responde também na justiça.





Fonte: Plantão Alerta

Um comentário:

Anônimo disse...

Assassinato em Sobral esta deixando de ser novidades, quase todos os dias vemos corpos ao chão, policiais devem trabalhar bastante para tentar diminuir este ato de violência que hoje assola Sobral, graças a Deus que em nossa cidade, mesmo com os pequenos incidentes que acontece aqui vivemos em uma cidade de que quando acontece algo dessa natureza não tratamos como se nada estivesse acontecido, espero que esta onda de violência não chegue em nossa querida Camocim............