segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

GRANJA-CE: MOTOCICLISTA ARMADO RENDE FRENTISTA E ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL DE TIMONHA.


Já no início da noite de sábado (19), um homem armado com revólver chegou em um posto de combustível na localidade de Timonha (Granja), rendeu frentista e anunciou o assalto, levando a quantia de R$ 300,00 em espécie.
O frentista identificado como Francisco Cleilson repassou aos policiais que um indivíduo alto e branco, armado de revólver em uma moto vermelha, capacete preto, camisa vermelha, usando o pretexto de cliente, anunciou o assalto e recolheu em espécie R$ 300,00 e fugiu do local em alta velocidade.

Os policiais da FTA de Camocim (Cbs Dos Santos, Carneiro e Sd Cleuton) foram enviados ao local onde realizaram buscas pela noite adentro, porém não tiveram êxito, já que o local apresenta uma variedades em rotas de fugas.  

CAMOCIM POLÍCIA 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

êh é ladrao d+... tem jeito não...

Anônimo disse...

Depois que foi criado o roubo e o furto, não há quem queira trabalhar.............

Anônimo disse...

Este vagabundo com certeza passou a noite na festa do tabuleiro so cartandoooo...

Anônimo disse...

Poxa um cara desse nem se quer uma que leva... paciencia; a lá de cima meu caro amigo não falha ... tenha certeza que ela custa + chega.

Anônimo disse...

O BOM MESMO FOI A SURRA NO EX-PREFEITO(VEREADOR),JOAO TURÉ....MAS DIEXANDO DE BRINCADEIRA,DIZEM QUE O PREFEITO ROMEU ARRUDA COELHO VAI COLOCAR 8 POLICIAIS NO TABULEIRO,FAZENDO OS DISTRITOS DE PINTIMBU,TABULEIRO ATE A UBATUBA...SE ISSO FOR VERDADE(O ROMEU ARRUDA ESTA DE PARABÉNS E APROVEITANDO A CARONA,ELE DEVERIA TAMBÉM COLOCAR NO DISTRITO PARAZINHO,POR QUE LÁ TAMBÉM ACONTECE ASSALTOS)

alberto mota disse...

Pô, mas nessa Granja tem mais assalto q nas favelas de Fortaleza, será q é tão difícil mesmo desvendar esses bandidos pé de xinelos, acho q tá faltando capacidade das autoridades responsáveis por esses delitos.

voz sem medo disse...

tem que aumentar mais policiais e viaturas.