
Na tentativa de fugir dos policiais um dos bandidos efetuou dois disparos contra o carro da PM, sem, no entanto ferir ninguém. Os policias militares revidaram atirando contra os marginais, mas não os atingiram.
Durante o confronto a viatura policial acabou invadindo uma casa em construção, localizada na Rua Quintino Cunha. As demais viaturas policias do município foram informadas da ação criminosa e seguiram em perseguição da dupla de bandidos. Uma viatura da Força Tática de Apoio – FTA, que seguia do distrito de Iratinga para a sede do município interceptou os acusados às margens da BR-222, ainda em Iratinga.
O Capitão Alencar, comandante da FTA deu voz de prisão aos dois e eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca. Os presos foram identificados como sendo Francisco Jorge Pinto Quinto (o Joãozinho), de 18 anos, e Flavio Gleysson Pinto Quinto (o Bim), de 19 anos. Além deles a polícia também prendeu Francisco Diego de Sousa (o Diego 19), de 23 anos, apontado como dono da arma utilizada nos crimes, e Rondinely de Paula Rodrigues, de 22 anos, proprietário da motocicleta utilizada pelos bandidos. Os quatro foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e formação de quadrilha.
Fonte: Blog Clésio Marques
Nenhum comentário:
Postar um comentário