25 de janeiro de 2013

EM GRANJA, COMERCIANTE SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO DISTRITO DO PARAZINHO.


O comerciante Carlos Arruda Lopes, 29 anos, mais conhecido como Carlinhos, sofreu uma tentativa de homicídio à bala por volta das 08h20 da manhã desta sexta-feira (25) no distrito de Parazinho, em Granja.
Segundo informações colhidas pela PM, um homem não identificado de estatura alta, pele morena, com blusa branca e conduzindo uma moto Honda Bros de cor vermelha e sem placa, chegou próximo à residência da vítima e disparou três vezes contra ele, sendo que um dos tiros foi certeiro, atingindo seu peito direito. 

Mesmo ferido a vítima ainda conseguiu correr, fugindo do alcance do acusado. Após o atentado, o autor dos disparos saiu em disparada e fugiu do local por um das muitas "veredas" que servem como entrada e saída para aquele distrito. 

A vítima  foi socorrida por populares até o hospital de Granja e após uma avaliação médica foi transferida para o hospital Santa Casa de Sobral em estado grave.
Os policiais da FTA de Granja (Cb Veras, Sds Fontenele e Oliveira) foram comunicados do fatos minutos depois e passaram a realizar buscas por toda a região, porém não conseguiram localizar o acusado até o presente momento.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

9 comentários:

Unknown disse...

eu sou lindo de mais

Anônimo disse...

SE O PREFEITO ROMEU ARRUDA ESTA PROMETENDO LEVAR 8 POLICIAIS PARA O DISTRITO DE TABULEIR,ELE DEVERA OLHAR PARA O PARAZINHO TAMBÉM QUE ESTA KARENTE E ABANDONADO,OLHE PARA O PARAZINHO DR:ROMEU ARRUDA OU SERÁQUE O SENHOR SO OLHOU PARA A POPULAÇAO DO PARAZINHO SOMENTE NO PERIODO ELEITORAL

Anônimo disse...

como ta o rapaz escapou?

Anônimo disse...

e vc ainda pergunta se ele olhou so no periodo eleitoral?? vc é burro hem

Anônimo disse...

esqueçam de melhorias no Parazinho, até as barracas ja foram tiradas de la da rua,
os parazinhenses estao na ditadura arruda por mais vários anos.
Dr. Romeu é formado em que mesmo?

alguem sabe me responder?

Anônimo disse...

Ninguém chega por um nada e dar tiro em um pessoa, já que ele não furtou nada, será que este cidadão que foi baleado não tem envolvimento com alguma coisa errada......

Anônimo disse...

pelo o que eu sei ele nao tem formação nenhuma, mais o povo de Granja tem o costume de chamar político de doutor,
puxam o saco e depois sao traidos por todos.

Anônimo disse...

ELE GOSTA DE SER CHAMADO DE ROMEU ALDIGUERI E NAO DE ARRUDA,MAS ELE OLHOU SIM PARA O PARAZINHO,QUANDO FOI FAZER PROMESSA QUE ELE NAO VAI CUMPRIR,ATE OS VEREADORES DO PARAZINHO ESTAO CALADINHOS..POR QUE SERÁ EH???...

Anônimo disse...

é assim mesmo todos sao assim mesmo