2 de janeiro de 2013

EM CAMOCIM, MULHER TEM BRAÇO FRATURADO AO SOFRER ACIDENTE COM MOTO.

Mais um acidente de trânsito foi registrado na tarde de terça-feira (01) na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança, em frente à Escola Othonni Coelho.
Uma mulher conhecida como Edilene trafegava em um moto Honda Biz de cor azul quando perdeu o controle ao passar por um buraco no calçamento, ocasionando uma queda violenta e fazendo com que a motociclista sofresse várias escoriações pelo corpo e fraturasse o braço esquerdo.




Os policiais do Ronda e da FTA estiveram no local e acionaram a Guarda Municipal, que compareceu ao local e socorreu a vítima para o hospital local, onde recebeu atendimento médico.







Moto envolvida no acidente
 
CAMOCIM POLÍCIA 24h

9 comentários:

Unknown disse...

essas ruas foi a que o chico vaulino deixou.

Unknown disse...

essa é as ruas do chico vaulino....

Anônimo disse...

a vítima está bem e não foi preciso encaminhar para santa casa de sobral,pois só sofreu ferimentos leves,não houve nenhuma fratura.

Anônimo disse...

agora é a sujeira pessoal,vcs no esqueceram do chico ainda ñ o nome doce né afffff.......

Ana Paula... disse...

Essa é a herança q o Chico Vaulino deixou... Até nossa prefeita concertar todo o Camocim, Deus queira q mais acidentes desse tipo não aconteçam..

Anônimo disse...

Nossa, como as pessoas de Camocim sobrevivem somente de política...Lamento sinceramente como isso toma conta da população...qualquer fato é relacionado a politica... se chover... foi o politico que mandou... se não chover foi culpa do politico tal... isso só me faz ficar bem feliz em morar longe de Camocim...mesmo amando minha cidade...mas, detesto essa politica doentia daí...afff!!!

Anônimo disse...

Valha oh povo doente por esse chico

Anônimo disse...

ta chovendo ! foi a mônica quem mandou?

Anônimo disse...

essa foi boa viu, é mas ela disse mesmo que aguá não ia falta oh lago vai encher ,so assim o tadeu ñ vai mas criticar