3 de janeiro de 2013

EM CAMOCIM, FUNCIONÁRIO DE PARQUE DE DIVERSÕES É ESFAQUEADO DURANE BRIGA

Acusado
Uma briga entre dois homens ocorrida por volta das 22h35 de quarta-feira (02) resultou em um deles lesionado a faca, tendo inclusive que ser encaminhado para Sobral.
O jovem Josenildo de Sousa, 20 anos, repassou aos policiais que estava trabalhando em uma barraca de alimentos de seu padrasto, localizada na Praça da Matriz, quando chegou a vítima, um funcionário do parque identificado como Otacílio Melo, 34 anos, e foi logo lhe agredindo com murros e chutes.

Ainda segundo o jovem,  para se defender teve que sacar uma pequena faca e desferir contra seu oponente, o que resultou em uma lesão na altura das costelas.





Após ser lesionada, a vítima foi socorrida por populares para o hospital local onde recebeu os primeiros atendimentos e teve foi transferido para a Santa Casa de Sobral para uma melhor avaliação. O acusado não fugiu e permaneceu no mesmo local onde ocorreu a briga, sendo encontrado ainda com a faca usada na lesão, com um cachimbo usado para fumar crack e uma pedra da droga. Ele foi conduzido por uma equipe da FTA de Camocim, comandada pelo Cb De Paula, para a delegacia de Camocim, onde foi enquadrado por lesão corporal (artigo 129 do CPB) e por consumo de drogas (artigo 28 da Lei 11.343/06).  
 

CAMOCIM POLÍCIA 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

com verssa cem pé cem cabeça essa briga tauves comesol porcausa dessa pedra um mala querendo rouba o outro cadeia neles para que fique de exeplo que o park fica pra quem quer cideverte