26 de janeiro de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS PRENDE EX-DETENTA POR CRIME DE RECEPTAÇÃO.


Policiais da FTA Motos (Cb Rivelino, Sds Edirlessandro e Gouveia) foram abordados pelo comerciante Raimundo Pedro que os comunicaram sobre o furto de seu comércio (localizado no mercado público) ocorrido há três dias atrás.
Segundo o comerciante, os acusados do furto são dois, um elemento conhecido como Moreno e a ex-presidiária Maria Verbana Alves, de 38 anos.

A vítima repassou para os policiais que os acusados estavam tentando vender os produtos furtados no bairro da Praia. Imediatamente os policiais fizeram diligências pelo local e conseguiram localizar Verbana. Na abordagem, a ex-detenta confessou ter comprado um dos objetos furtados, porém negou a participação no furto. Sendo assim, ela foi conduzida para a delegacia de polícia civil de Camocim onde foi autuada por portaria por crime de receptação (artigo 180 do CPB) e foi liberada para responder em liberdade.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse Povim que compra roubo devia pelo menos pegar 60 dias de Cadeia pra ver o que é bom pra tosse e nunca mais se aproveitar dos outros...

Anônimo disse...

conheço ela, é uma pessoa legal, pode ter errado mas tem gente pior a ela e tá solto também, garanto.

Anônimo disse...

conheço ela, é uma pessoa legal, pode ter errado mas tem gente pior a ela e tá solto também, garanto.

Anônimo disse...

Essa Verbana já foi presa por ho,icídio praticado em Barroquinha. Foi solta e vendia peixe no mercado. Agora dizer que ela é boa pessoa é muita falta de honestidade de quem afirma isso.

Anônimo disse...

é gato pirado, nao conheço em detalhe a história dela mas acredito q se for verdade ela fez por algum motivo né. nese mundo q vivemos cheio de gente sem futuro estamos prestes a praticar qualquer tipo de sujeira mesmo sabendo das consequencias, são coisas q acontecem, aconteceu com ela e pode acontecer conosco também, é a vida.