22 de janeiro de 2013

DUPLA ROUBA MALOTE COM QUASE DEZ MIL REAIS DE FARMÁCIA NA CIDADE DE QUIXADÁ


Empregado fazia o transporte de valores a pé sem nenhuma segurança, facilitando a ação dos criminosos.
Um dos roubos mais comum na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, tem sido a malotes com dinheiro arrecadado por empresas. Crimes dessa natureza já fizeram diversas vítimas e sempre tem as mesmas características e facilidade para os larápios.

Na Rua Rodrigues Junior, uma das mais movimentadas da cidade e que dá acesso a duas agências bancárias, um empregado da Farmácia Feitosa estava caminhando para efetuar um depósito do estabelecimento na agência do Banco do Brasil, quando dois assaltantes lhe abordaram e levaram a quantia de R$ 9.200.00 nove mil e duzentos reais.

A vítima disse a Polícia Militar que a dupla estava em uma motocicleta preta e que os bandidos estavam usando capacetes da cor preta, sendo que o garupeiro com uma blusa azul. Os meliantes fugiram em direção a Avenida Plácido Castelo. O assalto foi registrado na Delegacia Regional de Policia Civil.

Em Quixadá não há empresa de segurança para condução desse tipo de serviço, sendo que os empregados ficam expostos aos riscos, fazendo trabalhos que não fazem parte de sua atividade laboral.

Fonte: Revista Central

Um comentário:

Unknown disse...

Era para os cidadão andar também armado.