2 de janeiro de 2013

DETENTO É ASSASSINADO DENTRO DA CADEIA PÚBLICA DE SENADOR SÁ.

Policiais militares de Senador Sá ( Cb Laércio, Cb Nascimento e Sd Dinartes) registraram uma morte bárbara ocorrida dentro da cadeia publica local por volta das 14h30 desta quarta-feira (02).
O detento Raimundo Silva, vulgo “Birita”, 31 anos, natural de Massapê, era companheiro de cela do também detento Antonio Carlos Albuquerque, Vulgo “Lourão” e em uma briga entre os dois dentro da cela culminou co o detento Lourão matando Birita com cerca de sete facadas.



Acusado

Segundo informou o Cabo Laércio, ele e os outros dois policiais citados estavam na Unidade policial que fica ao lado da cadeia pública, quando ouviram gritos, vindo do interior das celas dos presos e logo foram verificar. Quando chegaram na cela presenciaram um detento esfaqueando o outro e imediatamente abriram a sela para tentar socorrer a vítima, porém a mesma já estava sem vida.




Segundo o policial, na cela só havia os dois detentos envolvidos no episódio, e que até então não havia nenhuma queixa de rixa entre eles. Os dois são do regime fechado e ambos respondem por homicídio (Art. 121 do CPB).
A perícia forense esteve no local e removeu o corpo para o IML em Sobral.
O acusado relatou para  os policiais que a faca era da vítima e que matou para não morrer. Ele foi conduzido à delegacia de Uruoca, onde foi autuado em flagrante com base no Art. 121 do CPB. 


Perícia Forense no local


CAMOCIM POLÍCIA 24h
Fotos: Portal de Notícias de Senador Sá

6 comentários:

Anônimo disse...

Esta cadeia estava de risco enorme para os policias que poderiam ser surpreendido com este detento, imagine os policiais ou algum agente que possa trabalhar, caso eles planejasse alguma fuga, seriam pressas fácil, porque talvez não imaginasse a arma dentro da cela....

Carlão Polícia disse...

Prevaleçe o velho ditado: Quem com ferro fere, um dia será ferido!

Júnior disse...

Essa cadeia é muito velha e perigosa, nõ tem as mínimas condiçoes de abrigar preos, eles ficam aí como se tivesse passando um final de semana em uma casa qualquer.
De qualquer maneira, em briga de homicidas só pode resultsr nisso aí...

Anônimo disse...

quando dois homicidas se enfrentam o mas perigoso é que ganha

Camocim Polícia24h disse...

O comentário postado por um alguém que se identifica como "Um popular da S SA" não foi aceito pela moderação, são insinuações pesadas, caso você poste com uma conta google (ou outra)seu comentário será postado.

Anônimo disse...

pai eu tiamo nao enporta onde voçe esteja e o que voçe fez voçe e tudo pra mim pai o que fizerao com voçe mao ten pedao quero justiça espero que o cara que matou o meu pai morra aprodeça na cadeia seu desgraçado quen escreveu foi sua fiha