24 de janeiro de 2013

BANDO CAPTURADO AO ATACAR UM POSTO EM JAGUARIBABA

Uma quadrilha foi presa após assaltar um posto de combustível, no Município de Jaguaribara (225 km de Fortaleza). Quatro homens foram detidos e outros três conseguiram fugir. O crime ocorreu por volta das 14 horas da última terça-feira, mas o bando foi desarticulado na madrugada de ontem.
Conforme a Polícia, os homens armados chegaram ao Posto São Francisco, localizado no Centro de Jaguaribara, em motos e anunciaram o assalto.


Roubaram R$780,00 em espécie, dois celulares e fugiram em direção ao Distrito de Pacífico.

Policiais do Destacamento da PM, da vizinha cidade de Jaguaretama, foram acionados para dar apoio à equipe de Jaguaribara e montaram um cerco no Sítio Lagoa do Meio, prendendo parte da quadrilha em uma residência. Durante a fuga, um adolescente foi baleado na perna.

Identificação

Os suspeitos detidos foram identificados como Gilvan Fernandes da Silva, 27; Francisco Luciano da Cunha, 30; Reinaldo da Silva dos Reis, 28; e Antônio Petrônio, 24, o ´Jogodô´.

Os foragidos são Antônio Gomes de Lima, o ´Totonho´, Evandro Gomes de Lima, irmão de ´Totonho´, e o adolescente de 17anos, que portava uma pistola Ponto 40 e foi baleado. No local das prisões, a Polícia apreendeu três motocicletas, uma delas sem placa e com chassi raspado, dois capacetes, dois blusões e um coldre. De acordo com o delegado regional de Jaguaribe, Edmar Beserra Granja, a quadrilha estava sendo investigada há dois meses e é considerada de alta periculosidade, por ser acusada de homicídio, assalto e tráfico de drogas. Os presos foram encaminhados para Jaguaribe. 

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: