1 de janeiro de 2013

ATENÇÃO, IMAGENS FORTES - CRIME BRUTAL NA LOCALIDADE DE MULUNGU, PRÓXIMO AO DISTRITO DE JAIBARAS.

O corpo de um homem foi encontrado neste ultimo dia do ano de 2012, terça-feira 31 / 12, na localidade de Mulungu, a 2 KM do distrito de Jaibaras. Informações do Cabo F. Alves, o corpo foi encontrado por volta das 15:00 horas por garotos que tomavam banho em um canal próximo onde o corpo estava. Foi um crime brutal, a pedradas e a faca.


O corpo estava com um corte muito grande na face do lado direito, várias pedradas na cabeça que chegando até a fundar, cortaram a orelha direita, e tinha uma furada nas costas. No local, foi encontrada as pedras, provavelmente usada no crime, já que as mesma estavam sujas de sangue, e uma faca. A polícia ainda não tem suspeito. 



A família informou que a vítima não tinha inimigos e que era uma pessoa de bem. Ele foi identificado sendo Vicente Batista de Sousa, conhecido por “VICENTE ROQUE”, tinha 40 anos, natural de Sobral, residia na localidade de Mulungu dos Carlos. A perita Fátima esteve no local, fez os primeiros trabalhos e o corpo foi levado para o IML.










Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário: