19 de janeiro de 2013

ACUSADO DE ARRANCAR A LÍNGUA DA NAMORADA É PRESO EM CAMPO MAIOR-PI


Um homem acusado de assassinar a namorada com requintes de crueldade foi preso na tarde desta quinta-feira, dia 17, no município de Campo Maior. Francisco Flávio do Nascimento Calaça jogava futebol com amigos quando foi abordado e detido por uma equipe formada por policiais civis e militares.


A operação cumpriu mandado de prisão expedido pelo Judiciário. Apesar de ter sido condenado a 13 anos e seis meses de prisão, Francisco aguardava em liberdade o trânsito em julgado do processo.

O crime aconteceu em dezembro de 2003. O acusado teria assassinado a namorada Francisca Iracema dos Santos com uma faca. A jovem foi morta com um golpe na garganta e teve a língua arrancada e o rosto desfigurado. Após o crime, Francisco ainda teria ateado fogo na vítima.

Ciúmes. Esse foi o motivo alegado para o brutal assassinato. Ambos haviam se encontrado para conversar sobre o fim do namoro. Francisca foi executada logo após manter relação sexual com seu algoz.

O acusado foi localizado pela Força Tática da PM e pelo grupo de inteligência da Polícia Civil no povoado São Luís, zona rural de Campo Maior. Preso, Francisco Flávio será transferido para o sistema prisional do Estado.

Fonte: Portal o Dia

Nenhum comentário: