2 de dezembro de 2012

UM MORTO E UM FERIDO EM COLISÃO DE CARRO COM MOTO NA BR-222.

Antônio Wesley Sousa Costa, 22 anos, residia na Rua 10, Coahb 2, era funcionário da empresa Grendeneele que vinha conduzindo a moto, o mesmo sofreu ferimentos graves, o jovem ainda foi socorrido por uma equipe médica do SAMU, mas infelizmente veio a óbito momentos após da entrada no Hospital Santa Casa. 


Um lamentável fato foi registrado na noite de sábado, dia 01/12/2012, na BR 222 nas proximidades do ''Posto quatro-quatro'', quando um Fiat de cor vermelha, placas OCH-9246 - Sobral, da empresa shineray chocou-se de frente com uma moto modelo Fan preta, de placa HXB- 3344 - Sobral, que vinha no sentido Aprazível a Sobral.

O jovem Wesley infelizmente veio a óbito

Com o impacto o carro acabou caindo de cima de uma ponte, segundo informações o motorista teria sofrido ferimentos leves, os ocupantes da moto sofreram lesões pelo corpo grave.
Alan Kardec Portela, reside na Rua ''B'', Coahb 1, trabalha na Grendene, ele vinha como garupeiro da moto, segundo o policial Rodoviário Federal, o mesmo sofreu lesões graves e está hospitalizado recebendo os tratamentos devidos.




Informações iniciais dão conta de que as vítimas vinham de uma confraternização com amigos do seu setor de trabalho na Grendene, no distrito de Jaibaras/Sobral(CE). E o fato teria ocorrido no final da tarde, quando retornavam à sede de Sobral. Não há informações sobre o motorista que conduzia o carro de marca FIAT que bateu na motos das vítimas.



Alan sofreu lesões pelo corpo e está hospitalizado recebendo os tratamentos médicos

Fonte: Sinhá Sabóia
Fotos: Na Mir ada Políca/Sinhá Sabóia

Nenhum comentário: