13 de dezembro de 2012

TRAFICANTE É PRESO APÓS MATAR RIVAL NA SERRINHA.

Um confronto entre traficantes de drogas no bairro Serrinha, no começo da madrugada de ontem, terminou em morte. Um homem foi fuzilado e o acusado do crime terminou sendo preso, em flagrante, por uma equipe de inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Pedro Viana.


Segundo a Polícia, o crime de morte ocorreu na Rua Américo Vespúcio, onde José Adaírton Lima de Oliveira, 28,tombou sem vida depois de levar um tiro no peito. O assassino usou uma carabina de calibre 38 e fugiu do local, indo se esconder em uma favela próxima.

Capturado
Tão logo chegou ao local do crime, o delegado Pedro Viana iniciou as investigações e recebeu informações de que o atirador estava escondido nas proximidades, numa residência que vinha funcionando como ponto de venda de drogas. O cerco foi rapidamente montado no local com o auxílio de patrulhas da PM.

Não demorou muito, e o suspeito acabou preso. Trata-se de Sílvio da Silva Alves, 27, acusado de vários crimes. Além da carabina calibre 38, a Polícia encontrou também maconha, pedras de crack e 50 gramas de cocaína com o acusado. Também foram apreendidos oito balas e aproximadamente R$ 570,00 em dinheiro trocado, fruto da venda de drogas.

Preso, Sílvio demonstrou frieza e disse que matou Adaírton por ele tentar tomar seu ponto de venda de drogas e, ainda, por tê-lo denunciado à Polícia.

Ainda segundo a DHPP, Sílvio não agiu sozinho. Teria praticado o crime em companhia de um homem conhecido apenas por ´Boy´, que está foragido.

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

Seria uma benção de DEUS se todos os dias traficantes, sequestradores, estupradores políticos desnoestos e ladrões fossem mortos. O mundo seria uma maravilha.