27 de dezembro de 2012

SOLDADO DO RONDA É ASSASSINADO AO REAGIR A ASSALTO.

O policial militar atingido por três tiros na tarde desta quinta-feira (27) em Fortaleza morreu durante atendimento hospital, no Instituto Doutor José Frota, de acordo com policiais. O policial havia sofrido três tiros, de acordo com policiais do Ronda do Quarteirão, no Bairro Canindezinho. Segundo o major da PM Rondon, a vítima estava estacionando a motocicleta quando os suspeitos anunciaram o assalto e pediram o veículo. Esequias Ávila, de 31 anos, reagiu e levou três tiros.


Dois pegaram de raspão e outro atingiu o rosto perto do olho. Os suspeitos não conseguiram levar a moto, mas fugiram a pé com as armas e documentos do policial, deixando a bicicleta no local do crime. Os suspeitos seguem foragidos. Ainda segundo o major Rondon, o policial foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no centro de Fortaleza, após sofrer os tiros.





Este foi o 17º policial assassinado no Ceará em 2012. O número supera o índice de 2011, quando 15 policiais foram mortos. O último caso havia sido em 22 de dezembro. Um policial militar reformado foi morto a tiros, no Bairro Itambé I, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, a vítima tinha 32 anos, os suspeitos fugiram em um carro modelo Gol, de cor preta.

Fonte: G1CE

8 comentários:

Anônimo disse...

agp silva volto á dizer enquanto o estado tiver tratando bandido a pão de ló mais cidadão terão suas vidas seifadas (quem poupa osangue dos lobos ou seja" bandidos" derrama osangue das ovelhas ou seja" cidadãos". O que eu posso dizer é que deus d o conforto aos seus familiares.

Anônimo disse...

Deixo aqui meus sinceros sentimentos por este que policial, sei que a família esta de luto pela perda de mas um este ano, mesmo assim não se tem notícias se esta sendo feito algo para tentar aumentar a pena para crimes cometidos contra o agente de segurança pública, espero que este marginais tenham o mesmo destino deste policial que só tentou defender seu bem que com muito esforço conseguiu comprar, os direitos humanos onde esta agora.
1.0000 & 0 , para a bandidagem.

Anônimo disse...

rapaz tão novo mas a vida é assim mesmo ,quando um bandido for assaltar ñ reaja que so termina nisso ai que deus o tenha ao seu lado ,esse nobre guerreiro da policia militar que foi seifado sua vida pelos bandidos, de fortaleza mas que capital p/matar pms ta parecendo rio de janeiro, isso ai eles ver tv ai passa noticias do rio e fazem do mesmo jeito em fortaleza

Unknown disse...

Esse cidadão, deu entrada na upa do canindezinho ontem à tarde, e não no ijf como mencionado na matéria..
Sou funcionário da upa e afirmo que foi feito de tudo para salvar a vida do companheiro, mais por causa das gravidades dos ferimentos, o mesmo não resistiu.
Já foram presos dois suspeitos do crime...

Carlão Polícia disse...

É nessa hora que quando vc prende um marginal que matou seu colega, tem que se controlar muito; Meus pêsames à seus familiares e amigos.

Anônimo disse...

mas a policia também quebra ai eles sabem que a policia no bota agua p/pinto beber ai eles matam, se souber que é policia ja vão na maldade ,mas é assim mesmo jogo de policia e bandido quando ah confronto entre eles quando no morre o bandido morre o policial ,com isso tudo devemos saber quem proteje agente é a policia fica meus pesámis p/familia desse policial militar defensor da sociedade

Anônimo disse...

Enquanto isso os bandidos dos direitos humanos, juntamente com os outros gravatas, estão todos satisfeitos e rindo avontade, pobres policiais, norrem em troca de nada, como se cachorro fosse, taí as leis e a justiça do desmoralizado Brasil, a minha revolta é pq se fosse ao contrário, do presidente da República até ao próprio cmt geralm estavam todos empenhados prá detonar o policial, se possível até dar fim.

Carlão Polícia disse...

é triste, é foda saber que muitos cidadãos de bem ainda vão ser vitímas desses "insetos".