18 de dezembro de 2012

RUSSAS: UM BANDIDO MORTO E DOIS PRESOS APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA.

Bandido morto
Uma quadrilha que vinha praticando assaltos na região foi desarticulada na tarde desta terça feira. Por volta das 15h três elementos abordaram um Dentista em Lagoinha, distrito de Quixeré-Ce e assaltaram seu carro, um Astra de cor cinza, placa HWM 7527, abandonando no local um Celta de cor preto.

O Dentista acionou a polícia que ao realizar diligências encontrou com os elementos na “Estrada da Fruta” em Russas-ce.

Durante a perseguição invadiram o bairro da Várzea Alegre onde lá os bandidos abandonaram o carro e adentraram algumas residências iniciando troca de tiros com a polícia. No confronto o elemento Valdenor Rocha Neto, de 24 anos, natural de Russas, veio a óbito.



Um dos bandidos presos


A polícia prendeu os outros dois assaltantes, Bruno Micael de Araújo, de 18 anos e Alexandre Benício Morais também de 18 anos. Existe a informação de que uma quarta pessoa tem envolvimento com as ações do bando, e a suspeita e que seja uma mulher, inclusive, menor de idade.



Este é mais um grupo que a Polícia de Russas desarticula na região, tendo em vista que nos últimos meses o trabalho intenso das Polícias Civil e Militar culminou com a prisão de vários elementos perigosos, e apesar da falta de estrutura sofrida por eles, ratifica a mensagem que o atual comandante do 1º BPM, Cel. Vilson, deixou em sua chegada, avisando aos bandidos que “se mudem”.

Fonte: TV Russas

2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente é preciso falar ... BANDIDO BOM! É BANDIDO MORTO. PARABENS AOS NOBRES QUERREIROS QUE REALIZARAM A ARDUA MISSÃO!!! Carlos Magno. Missão Velha/Ceará.

Anônimo disse...

O morto com certeza não vai mais assaltar o cidadão. Ja o outro se não morrer com certeza vai a escola de "amilhoramento marginal"; presidio, que não servem para outra coisa senão qualificar a bandidagem. agora se eles fossem submetidos ao trabalho ou certo tipo de sofirmento ai se sim a coisa seria muito diferente ... mas, passam todo tempo enfiando peido em cordão, ... .