29 de dezembro de 2012

RONDA DE TIANGUÁ RECUPERA MOTOS ROUBADAS E APREENDE MENOR ACUSADO.

O jovem Naidan Cardoso Portela, de 19 anos, teve sua morto roubada em um assalto ocorrido na quinta-feira (26) na localidade de Sítio São José, zona rural de Tianguá.
O jovem conduzia uma motocicleta Honda Biz, de cor azul, com placa HWU-0932, quando três indivíduos sendo um deles armado com uma faca e os outros com armas de fogo, chegaram e anunciaram o roubo, e fugiram levando a motocicleta da vítima.





Imediatamente os policiais do Ronda (Sgt Mota, Sds Humberto, Melo, Veras e Oliveira) foram acionados e fizeram diligências, onde conseguiram lograr êxito, apreendendo um dos acusados que estava com a moto, o menor, R. O. S., vulgo Pretinho, 17 anos e com ele foi apreendido uma faca usada no assalto. Os outros indivíduos se refugiaram em um matagal e abandonaram outra motocicleta Honda Titan KS, de cor prata, com placa HYR-1285, que também havia sido roubado pelos acusados dias atrás.




Os acusados que se evadiram foram identificados por Alessandro Ferreira Carvalho, vulgo Terror, de 19 anos  e R. V. A., 17 anos, ambos já envolvidos em crimes na cidade e com várias passagem pela polícia. O menor apreendido foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da cidade Ipu, para os procedimentos legais juntamente com as duas motos recuperadas e as vítimas.   

CAMOCIM POLÍCIA 24h
Colaboração: Capitão Gerardo.

Nenhum comentário: