6 de dezembro de 2012

QUADRILHA ASSALTA E EXPLODE MAIS UM BANCO, DESTA VEZ EM SALITRE-CE.


Uma quadrilha, ainda não identificada, atacou, na madrugada de ontem, a agência do Bradesco da cidade de Salitre (520Km de Fortaleza) e usou dinamite para explodir o caixa eletrônico. No entanto, a Polícia trabalha com a possibilidade de que o bando não conseguiu levar o dinheiro que havia no equipamento.

Conforme as informações colhidas pelo Destacamento da Polícia Militar naquele Município, os assaltantes chegaram na cidade por volta de 4 horas em um veículo modelo Vectra, de cor preta. Se dirigiram à agência do Bradesco e, em poucos minutos, os moradores foram acordados com o barulho da explosão.

O comandante da área, capitão PM Agra, informou que, pela manhã, foram feitas buscas em toda a região, com o auxílio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e reforços das cidades próximas, mas até a noite passada, os assaltantes não haviam sido ainda encontrados.
 

Foto: Jornal dos Municípios


Fonte: DN

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE SAUDADE DO TEMPO DO MORONI TORGAN,COMO SECRETARIO DE SEGURANÇA PUBLICA DO CEARA,E DO GOVERNADOR TASSO,BANDIDOS NAO FAZIAM ESSAS FESTAS AQUI NO ESTADO DO CEARA....SAO ASSALTOS A BANCOS,HOMICIDIOS,ROUBOS A COMERCIANTES ETC....PORTEIRAS ABERTAS,BANDIDOS APROVEITAM E FAZEM A FESTA..BOA NOITE E QUE DEUS TOQUE NOS CORAÇOES DESSES BANDIDOS

Anônimo disse...

Pois é meus amigos do bem, srs pai de famílias, trabalhadores, o q podemos fazer prá acabar com essas leis e justiça do Brasil q são umas mães prá bandidos, sei não, mas acho q a famosa ditadura não poderia ser pior do q acontece hoje no Brasil, talvez tenha saudade sim.