10 de dezembro de 2012

PRISÕES POR PORTE DE ARMAS NAS CIDADES DE CAMOCIM E GRANJA.

Camocim:

Na manhã de domingo (09), os policiais da FTA de Camocim (Sds Oliveira, Mardônio e Flávio) foram atender uma ocorrência de bebedeira e desordem no bairro dos Apossados e quando chegaram ao local flagraram um homem armado com uma faca tipo ‘peixeira’.
O acusado foi identificado como Francisco Luciano, 28 anos, que por sinal já é um velho conhecido da PM perito na prática de pequenos furtos e assaltos.

Diante do flagrante, os policiais o conduziram para a delegacia de polícia civil de Camocim onde foi enquadrado por porte ilegal de arma branca (Art.19 da LCP).

Granja:

Policiais da FTA de Granja (Cb Ferreira, Sd Frota e Sd Vieira) faziam rondas ostensivas pela cidade, mais precisamente no bairro São Raimundo, resolveram abordar um menor de iniciais E. S. V. 17 nos, que se encontrava em atitudes suspeita e com ele foi encontrado um enorme facão que mais parecia uma espada.
Acompanhado de sua mãe, o menor foi conduzido à delegacia de polícia civil de Camocim onde foi lavrado um B.O.C. com base no Art.19 da LCP. (porte de arma branca).

Granja:

Durante a tarde de domingo (09), quando os policiais do Ronda de Granja (Sds Anderson e Mota) patrulhavam pela cidade, um homem em atitude suspeitas saiu correndo quando viu a viatura policial. Imediatamente ele foi abordado e durante a realização da busca pessoal foi encontrado em sua cintura uma faca de 08 polegadas. O acusado foi identificado como Manoel Benedito, 27 anos e conduzido para a delegacia de polícia civil de Camocim onde foi enquadrado por porte ilegal de arma branca (Art.19 da LCP).
Do blog: Segundo o Major Assis Azevedo, as apreensões de facas, punhais e facões é um trabalho realizado com muito afinco pelos policiais que compõem a 3ªCIA/3ºBPM, haja vista que a maioria dos crimes de homicídios e lesões corporais praticados em nossa região são cometidos com esse tipo de arma.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza a policia militar tem intensificado mais as abordagem, podemos afirmar agora ao ver este notícia, parabéns para estes policiais que não ficam só dentro de viatura, e tem que ser assim, alguém suspeito a vista abordagem neles. Se essa é a recomendação de seu comandante que seja cumprida.

Anônimo disse...

Existe gangue do facão também em Granja, aqui já não se ouve falar mas nesses bandidos. ou foi pego em camocim.

Anônimo disse...

DEVERIA A POLICIA FAZEREM ESSE TIPO DE ABORDAGEM DEPOIS DAS 23HORAS,POR QUE É NESSA HORAS QUE OS MAUS ELEMENTOS SAEM DE SUAS CASAS PARA PRATICAREM ESSES TIPOS DE COISAS....EM GRANJA TEM UM CALÇADAO QUE NINGUÉM PODE PASSAR POR LÁ,PRO QUE TEM MUITO MALANDRO POR LÁ

Anônimo disse...

Eita Negocio ta serio...que mundo é esse em que vivemos...

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo.,"DEVERIA A POLICIA FAZEREM ESSE TIPO DE ABORDAGEM DEPOIS DAS 23HORAS,POR QUE É NESSAS HORAS QUE OS MAUS ELEMENTOS SAEM DE SUAS CASAS PARA PRATICAREM ESSES TIPOS DE COISAS."

Anônimo disse...

Tudo bem seu anônimo, lº comentário, mas qual estímulo tem esses PMs, se o bandido já é velho conhecido, reiincidente e soltinho nas ruas como nada tenha lhe acontecido, prá q mesmo a PM fazer tanto sacrifício em troca de nada, se os plantonistas estão todos só na espera prá mandarem embora numa boa e aionda rindo dos PMs.

Anônimo disse...

A PM com esta atitude só vem nos dar segurança, infelizmente o anonimo que falou que eles saem sorrindo isso é a pura verdade, espero que quando o Juiz ver estes processos desses que andam armados que mandem pelo menos prestar serviço gratuito para a sociedade, conheço alguns que já foram presos com faca e até agora não ouvi falar de nenhuma pena mesmo que alternativa eles tenham cumprido, mas é louvável a determinação do comandante da policia militar em camocim.

Anônimo disse...

eu tbm sou de acordo em eles prestar serviços, até mesmo porque não tem condiçõs de manter presos