22 de dezembro de 2012

POLICIAL MILITAR É MORTO A TIROS EM CAUCAIA.

Um policial da Polícia Militar foi executado no início da tarde deste sábado (22), no conjunto Itambé II, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Cinco suspeitos foram capturados.
O Soldado Flávio Lima Pessoa, 33 anos, foi executado com um tiro no peito. O militar chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Segundo o policiamento, o soldado vinha sofrendo uma série de ameaças, resultando no assassinato. As investigações levaram à prisão dos irmãos Kassiano Pereira do Nascimento e Francisco Taciano Pereira do Nascimento. Outros três homens foram capturados por suspeita de envolvimento no crime.
Após iniciarem busca a um Volkswagen Gol de cor preta, que foi posteriormente abandonado, os irmãos foram encontrados na casa da avó, enquanto duas armas estavam escondidas no terreno vizinho.

Flávio Pessoa estava afastado das atividades da Polícia Militar do Ceará. As investigações prosseguem para tentar descobrir qual dos irmão atirou no soldado, com qual arma, o que motivou as ameaças e o crime.
Entre os acusados, Kassiano responde a dois homicídios, receptação e tráfico de drogas. O irmão, Francisco Taciano, é acusado de um homicídio.

Fonte: DN

Nenhum comentário: