10 de dezembro de 2012

POLÍCIA DE SÃO BENEDITO RECAPTURA TRÊS FUGITIVOS DA CADEIA DE IPUEIRAS.

Na tarde de sexta-feira (07/12), por volta das 13 horas os Policiais Civis da Delegacia de São Benedito, delegado Dr. Márcio Fernandes, escrivão André e inspetor Arnaldo foram informados de que indivíduos de aspecto suspeito estavam alojados em um apartamento no centro da cidade.


Após serem informados, a equipe de policiais civis se deslocaram até o local onde já cientes de que poderiam tratar-se de fugitivos, adentraram no prédio e abordaram três indivíduos, os quais passaram a dar nomes falsos. 

Ao ser feito uma revista, foi encontrado uma notificação da delegacia de Ipueiras, quando então os policiais conseguiram identificá-los como sendo Antônio Diones Aves Mota, conhecido como Pinto, e Joziel Rodrigues Lima, vulgo Foguinho, ambos fugitivos da cadeia de Ipueiras. 
 

Na Foto da Esquerda para direita: Diones (Pinto), o menor apreendido e Joziel (Foquinho).
Foto: Divulgação

O terceiro elemento tratava-se de um menor de idade. As informações prestadas por testemunhas do local davam conta de que havia mais um indivíduo que estava com eles, mas ainda não havia chegado. Logo, os policiais militares Sd Gomes e Sd Cunha, juntamente com o inspetor Arnaldo montaram uma campana, sendo que por volta das 18 horas acabaram prendendo Luiz Felipe Ferreira da Silva, também fugitivo da cadeia de Ipueiras. 

No ato da prisão, Felipe estava visivelmente embriagado e resistiu a prisão, tendo inclusive quebrado um dos vidros da viatura da polícia, além de ter desacatado os políciais, sendo que por isso recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por dano qualificado e desacato. Felipe encontra-se preso na cidade de São Benedito e os demais recapturados foram transferidos para a cidade de Ipueiras.

Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário: