17 de dezembro de 2012

OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE 29 KG DE MACONHA NO BAIRRO BOA VISTA.

A Polícia Civil apreendeu 29 quilos de maconhana noite de sexta-feira (14). De acordo com o delegado Pedro Viana, um homem foi flagrado com a droga, em uma casa no Bairro Boa Vista, em Fortaleza. Durante a abordagem, o suspeito conseguiu fugir. O material apreendido foi divulgado nesta segunda-feira (17).


Ainda de acordo com Pedro Viana, a Polícia chegou ao local, após a denúncia de populares, e que a droga foi encontrada dentro de duas caixas de papelão. "Estávamos já há algum tempo tentando prender o suspeito. Tivemos mais êxito graças as denúncias de populares", afirmou.

Material apreendido foi divulgado nesta segunda
(Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

O suspeito está foragido desde a última sexta-feira. Ele tem passagem pela polícia e esteve preso até maio deste ano na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) I, em Itaitinga, no litoral do Ceará. Ele também já responde roubo, furto, homicídio (motivo pelo qual esteve preso) e tráfico de drogas.


Francisco Wellington Paiva do Nascimento, o ´Da Mata´, 33, conseguiu fugir durante o cerco da Polícia e agora está sendo procurado FOTO: DIVULGAÇÃO

Fonte: G1CE

Nenhum comentário: