21 de dezembro de 2012

O BLOG PARABENIZA OS PM'S DA 3ªCIA/3°BPM PROMOVIDOS NESTA SEXTA-FEIRA (21)


O blog CAMOCIM POLÍCIA 24hs vem parabenizar os policiais camocinenses lotados na 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, pela importante conquista profissional nesta sexta-feira dia 21 de dezembro de 2012.
É com imenso prazer que postamos esta matéria e homenagear os nobres companheiros de caserna pela merecida promoção dentro da Instituição. Confira a lista dos promovidos:


De Soldado para Cabo: 

1.       Elias Pereira dos Santos;
2.      Liberalino Carneiro da Silva;
3.      Francisco Félix de Oliveira Júnior;
4.      Francisco José Oliveira de Sousa;
5.      Dogelan de Paula Sousa;

De Cabo para Sargento:

1.       Luzardo Rocha de Oliveira;
2.      Francisco das Chagas Oliveira Filho;
3.      Jerlir Pereira de Araújo.

Do blog: É importante deixar registrado na história dos militares que ora permanecem, esta homenagem tão merecida e sincera para aqueles que doaram e e continuam doando tanto de si, despertando a certeza de que o mais valoroso não é só cumprir a missão, mas fazê-la com dignidade, humildade, dedicação e respeito.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Flávio eu ficaria feliz se você divulga-se a real situação da policia militar com relação às promoções, em quanto você mostra uma pequena minoria de policiais promovidos,a tristeza invade os corações de uma grande multidão de policiais que já estão habilitados e estão desejosos que seus direitos sejam respeitados.

Pedro disse...

Todos são merecedores das promoções, infelizmente a maioria está passando do tempo e não é promivido.

Cb PM disse...

Conheço cada um desses guereiros e sei que são ótimos profissionais. Essa promoção, apesar de tardia, servirá e muito como estímulo pra cada vez mais ofertar um melhor serviço para a sociedade.

Erasmo disse...

Com certeza a promoção e o reconhecimento é muito importante em qulquer profissão, parabéns ao comando da PMCE e para todos os gurreiros da corporação.