22 de dezembro de 2012

MMISTÉRIO: CADÁVER DE UMA MULHER É ENCONTRADO EM MESSEJANA.

O corpo de uma mulher, identificada como Regina Célia da Silva, 32, foi encontrado, na manhã de ontem, em um terreno baldio localizado à margem do quilômetro 13 da BR-116, no limite dos bairros Ancuri e Parque Santa Maria, na Grande Messejana. Ela estava despida, com um cinto em volta do pescoço e muitas lesões na cabeça. O cadáver estava, ainda, ao lado de um vaso sanitário.

O diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Franco Pinheiro, esteve no local da ocorrência e informou que existe a possibilidade de a mulher ter ido ao matagal atraída por alguém, provavelmente para usar drogas. Familiares confirmaram à Polícia que Regina Célia era usuária de crack.

Imagens
O terreno onde o corpo da mulher foi encontrado fica ao lado de uma transportadora. O delegado Franco Pinheiro disse que irá solicitar da empresa a gravação das imagens das câmeras do circuito interno de segurança.


O corpo de Regina Célia da Silva, 32, apresentava várias lesões, segundo a Perícia, e foi descoberto ao lado da cerca, no quilômetro 13 da BR-116 FOTO: NATASHA MOTA

Algumas pessoas que conheciam Regina Célia da Silva contaram que ela fora vista com vida, na noite de anteontem, na companhia de um homem cujo o nome é mantido em sigilo.

O suspeito visto na companhia de Regina seria conhecido da Polícia, figurando como suspeito de vários crime, principalmente homicídios e roubos.

O perito Robério Abreu, da Coordenadoria de Criminalística (CC)da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), informou que o cadáver apresentava lesões no supercílio esquerdo e nuca, além de cortes na orelha direita. A constatação do perito foi de que o criminoso usou instrumento contundente, possivelmente o vaso sanitário encontrado ali. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: