8 de dezembro de 2012

JOVEM COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM CAMOCIM.

Um suicídio por enforcamento ocorrido no início da noite de sexta-feira (07) abalou a comunidade do bairro do Cruzeiro, em Camocim. A vítima foi uma mulher identificada como Vilânia Ferreira da Silva,  30 anos, natural de Camocim mais que passou boa parte de sua vida fora do Ceará. Ela residia no cruzamento da Rua Paissandú com Rua da Paz.
Segundo informações colhidas por policiais, a vítima passou parte do dia passeando com alguns amigos e chegou em sua residência na parte da tarde, ocasião em que foi vista por alguns vizinhos.

Já no início da noite, um amigo próximo foi visitá-la em sua residência e se deparou com  a triste cena, viu a jovem que estava semi-nua enforcada em uma corrente presa a um armador no quarto de sua casa. Imediatamente o marido da vítima (um senhor de 73 nos) foi avisado sobre a tragédia e só então acionaram os policiais do Ronda, da FTA e FTA Motos, que estiveram no local e preservaram o cenário da ocorrência até a chegada da perícia forense que conduziu o corpo ao IML de Sobral.

Uma pena, uma jovem bonita e cheia de vida.

Atualizando:  Segundo informações da polícia, a vítima teria enviado uma mensagem  de texto pra o seu marido e depois ligou para ele dizendo que ia se suicidar. Nesse momento o homem foi até sua residência e ao chegar encontrou sua esposa enforcada com uma corrente no armador do quarto e tentou salvá-la, mais notou que ela já estava sem vida, em seguida ligou para a PM informando o caso.

CAMOCIM POLÍCIA 24h 
Foto enviada ao blog pela leitora Inete Zeferino

16 comentários:

Anônimo disse...

O QUE LEVA UMA PESSOA A SE SUICIDAR???...

Anônimo disse...

nunca devemos desesperar seja qual for o problema...ter calma e paciencia significa muito e sabio quem as usa.

Anônimo disse...

nunca devemos desesperar seja qual for o problema...ter calma e paciencia significa muito e sabio quem as usa.

Unknown disse...

nunca devemos nos desesperar por maior que seja nossos problemas,pois JESUS pode tudo. 8 dezembro de 2012 9:30 LSA

Unknown disse...

os problemas veem para nos derrubar,mas JESUS vem para nos libertar! 8 de dezembro de 2012 10:00 LSA

Anônimo disse...

OS PROBLEMAS VEEM PARA NOS DERRUBAR, MAS JESUS vem para nos libertar. 8 de dezembro de 2012 10:10

Anônimo disse...

tem fotos?

Anônimo disse...

Meus sentimentos a todos os familiares!

Anônimo disse...

Tem coisas que não dar pra entendr de forma alguma ... aí estar uma... uma jovem tão linda e cheia de vida!!! Que Deus tenha piedade de sua alma!

Samya Bezerra disse...

PARABENIZAR PELO OCORRENCIA FEITA POR POLICIAIS..ISSO FALTA DE DEUS CORAÇÃO EM SUA VIDA,PESSOAS QUE CHEGAR A ESSA PONTO DE SE ENFOCAR ACHANDO QUE MELHOR MUITO VEZ AS PESSOAS DEIXAR DE BUSCAR DEUS NA SUA VIDA E QUERENDO AFOGAR SUA MAGOA EM BEBIDAS E DIVERÇAO, MAS ISSO A MANEIRA ERRADA ACHANDO QUE VAI RESOLVER SEUS PROBLEMA VEZ.

Unknown disse...

Já passei por essa situação... eu estava passando uma fase difícil na minha vida uma voz ao meu ouvido falava que não tinha jeito, ai um amigo sabendo da situação falou que o maior exemplo de superação estava dentro da minha casa do meu lado, minha mãe Pra Lelia, ai tudo mudou ela me disse: Jesus te ama e eu também, Pronto! aqui estou... Vida nova, feliz e com Jesus no controle da minha vida. Outro exemplo foi Jó perdeu tudo mais não perdeu a fé, o suficiente pra Deus devolver sete vezes mais. Deus é mais.

Nanci Yamazaki disse...

Afinal foi o amigo que a encontrou ou o marido??? há controvérsia...Conforto aos familiares.

Camocim Polícia24h disse...

Existe as duas versões, porém a mais aceita é que o amigo tenha visto primeiro e contou imediatamente para o marido da vítima.

Anônimo disse...

O QUE LEVA AS PESSOAS A SE SUICIDAR É A FALTA DE DEUS EM SUAS VIDAS. ONDE DEUS NÃO ESTÁ, O INIMIGO ESTÁ.

Anônimo disse...

PARA TUDO NESSA VIDA A UMA SOLUÇÃO,NÃO ADIANTA TIRAR A PROPRIA VIDA,POIS ELA É O QUE TEMOS DE MAIS VALIOZO!
QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA DELA!

Anônimo disse...

PM Camocim vamos investigar mais os envolvidos, pois devem saber mais do que foi revelado ate agora.