29 de dezembro de 2012

IMAGENS FORTES!!! ACIDENTE DEIXA QUATRO MORTOS E DOIS FERIDOS NO SUL DO PIAUÍ.

Quatros pessoas, entre elas duas crianças e um casal, morreram nesta sexta-feira (28) em um acidente envolvendo dois caminhões na BR-316, entre os municípios de Elesbão Veloso e Valença do Piauí, Sul do Piauí.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito ficou congestionado nos dois lados da via e com o impacto os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens.
“A força da colisão foi muito grande, até porque os dois caminhões vinham no sentido contrário e colidiram de frente”, disse o inspetor Raimundo Rameiro da PRF.


Ainda de acordo com o inspetor, as vítimas foram: o casal Walmir da Silva de Araújo, de 38 anos, motorista de um dos caminhões, e Aldinéia Carneiro de Araújo, esposa, e os filhos Felipe Oliveira de Araújo e Thiago de Oliveira Araújo, de sete e oito anos.

O inspetor disse ainda que outra criança identificada como, Stefany de Oliveira de Araújo, além do motorista do outro caminhão foram encaminhadas ao hospital em estado grave.

“Duas pessoas ficaram feridas em estado grave.Tivemos que acionar o Corpo de Bombeiros, para que os corpos fossem retirados das ferragens e as vias fossem desobstruídas”, finalizou Rameiro.







Edição:G1 PI

Imagens:180 graus.com

Um comentário:

Anônimo disse...

DEUS TODO PODEROSO QUE CENAS HORRIVÉIS,PRINCIPALMENTE OLHANDO ESSAS CRIANÇAS MORTAS,E´MUITO TRISTE...QUE FINAL DE ANO MAIS UMA VEZ VIOLENTO,TANTO NO TRANSITO,COMO OS MALVADOS QUE ANDAM TIRANDO A VIDA DO PROXIMO...BOM FINAL DE SEMANA COM DEUS