20 de dezembro de 2012

FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM É CAPTURADO COM ARMA E DROGA PELA PM PIAUIENSE.

Foto: Blog do Pessoa
Policiais militares da Força Tática de Parnaíba sob o comando do sargento Muniz Leal, deflagaram uma operação nas primeiras horas da manhã de hoje, 20,  na cidade de Buriti dos Lopes, resultando na prisão de um foragido da cadeia pública de Camocim no estado do Ceará, de nome Júlio Cesar Rodrigues Cunha, vulgo Tó, que tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça daquela cidade cearense.

'Tó' fugiu da cadeia pública de Camocim no mês de outubro passado, juntamente com mais três comparsas. Ele já cumpriu pena na penitenciária mista de Parnaíba por homicídio e tem passagem por tráfico de drogas e assalto no mundo do crime. 


'Tó" chegando no inicio dessa manhã à central de flagrantes sob forte escolta militar


A operação envolveu duas guarnições da Força Tática de Parnaíba, em um local de difícil acesso na cidade de Buriti dos Lopes, explicou o militar. 'Tó' foi preso em flagrante juntamente com uma companheira identificada como Jaciane Tavares de Oliveira, de 19 anos, natural de Parnaíba.

Confira AQUI a matéria feita pelo blog sobre a fug de TÓ da cadeia pública d e Cmocim.


Compare as fotos: de blusa vermelha quando foi preso em Camocim e sem blusa quando foi preso em Buriti dos Lopes-PI. Foto: Camocim Polícia 24h e Blog do Pessoa


Jaciane foi conduzida a central de flagrantes

Fugitivo

Em poder do foragido, a policia encontrou 14 pedras de crack, 7 papelotes de maconha e um revólver calibre 38 com 5 munições intactas.


Mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz de Camocim-CE, Dr. Rogério Henrique do Nascimento.
Esta foto: Blog do Pessoa

Fonte: Portal do Catita

4 comentários:

Cb PM disse...

Se eu não estou enganado esse camarada estava preso em Chaval por crime de estupro e foi transferido para Camocim, de onde fugiu.

Valdécio disse...

Olha a cara desse bicho... vai comendo Raimundão!!!

Anônimo disse...

ele respondeu um latrocínio no
piaui

Anônimo disse...

so a cara dele ja diz tudo!