17 de dezembro de 2012

ENTRE GRANJA E MARTINÓPOLE: HOMENS ARMADOS TOMAM DE ASSALTO MOTO DE CAMOCINENSE.

Dois homens armados com revólveres renderam e assaltaram duas pessoas que moram em Camocim e que no momento viajavam em uma moto entre as cidades de Granja e Martinópole. O fato ocorreu por volta das 11h00 da manhã de domingo na CE-362.

A vítima, o autônomo Paulo Teles, de 36 anos, mais conhecido como ‘Irmão Paulo’, trafegava em uma moto Honda Titan Fan 125 de cor preta e placa OCB 1849, ano 2011/2012 e levava um amigo como garupeiro, quando em certa altura foi abordado por dois elementos que trafegavam em uma moto Honda de cor prata e  sob a mira de um revólver teve que parar o veículo no meio da CE.


Nesse momento os indivíduos bastante exaltados anunciaram o assalto e ordenaram que as vítimas não reagissem. Eles foram amarrados e levados cerca de 01 km mata a dentro. Os elementos levaram a moto, celular e outros objetos das vítimas.


Alguns minutos depois as vítimas conseguiram se soltar, foram em direção ao asfalto e conseguiram pegara uma carona até Camocim, onde foram até a delegacia e relataram o fato ocorrido.

Após tomar conhecimento da ocorrência, os policiais da FTA de Granja efetuaram buscas por toda a região mais infelizmente não conseguiram localizar os elementos. 

CAMOCIM POLÍCIA 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que já está na hora de a PM realizar buscas ou até campanas com policiais a paisana se necessário, afim de prender esses assaltantes ou estão esperando assassinar alguém pra prendê-los.

Anônimo disse...

Esses elementos são bem de Granja mesmo.Pois alguns dias foram so
ltos alguns bandidos da banda da cachoeira.Só nos resta pedir a Deus q nos proteja.