17 de dezembro de 2012

EM GRANJA, RONDA PRENDE IRMÃOS POR EMBRIAGUÊS AO VOLANTE E DESACATO A AUTORIDADE.


Dois irmão foram presos por policiais do Ronda de Granja após prática de crime de embriaguês ao volante e desacato a autoridade.
A ocorrência aconteceu por volta das 03h00 da madrugada de domingo (16) quando os policiais foram acionados para um acidente de trânsito. Ao chegarem ao local, o condutor do veículo, o Sr. João Marcos, 31 anos, foi logo detido devido ao aparente estado de embriaguês.


Nesse momento o irmão do condutor, o Sr. Algemir Roger, de 39 anos, se revoltou com os policiais e passou a desacatá-los, proferindo palavras de baixo nível.
Mediante o fato, os policiais deram voz de prisão nos acusados e os conduziram para a delegacia de Camocim onde o primeiro foi enquadrado no artigo 306 do CTB (embriaguês ao volante) e o segundo responderá por desacato a autoridade (artigo 331 do CPB).

CAMOCIM POLÍCIA 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

PARA FAZER A OCORRENCIA OS POLICIAIS TEM QUE LEVAREM AS PESSOAS PARA CAMOCIM?..PARA QUE SERVE A DELEGACIA DE GRANJA EH!!!..VOU RESPONDER EU MESMO...ELA SO SERVE DE ENFEITO

Carlão Polícia disse...

Essa cidade tem muitos "pebas", metidos a valentões, portanto um pouco de cadeia faz bem!

Anônimo disse...

tem fotos deles??

Anônimo disse...

falam que em Granja tem "pebas" metidos a valentões, e esquecem de uma cidade vizinha a (24,2 km) cheio de "coró" bandido matanto cidadões.

Anônimo disse...

Os Caras sabem que e errado . Ainda quer tem razão tem mais que ta presos . Mais a lei sempre fraca fazê óque