22 de dezembro de 2012

EM CAMOCIM, TRABALHADOR CAI DE CAMINHÃO E É ATROPELADO POR VEÍCULO NO CENTRO DA CIDADE.

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 18h20 deste sábado (22), ao lado do Banco do Bradesco de Camocim, deixou um trabalhador lesionado tendo que ser socorrido às pressas para o hospital M. Aguiar. 
A vítima foi um homem identificado como Rogério Fernanades Batista e segundo informações repassadas pela polícia ele estava ajudando descarregar um caminhão com verduras e frutas quando caiu de cima da carroceria do veículo e foi atropelado por um carro de cor preta.




O homem sofreu lesões na cabeça, no supercílio  e ficou desacordado por alguns instantes. O condutor do carro atropelador fugiu do local sem prestar socorro e não foi mais visto pela PM nem pela Guarda Municipal.




Os policiais da FTA de Camocim (Sgt Jáder, Cb Dos Santos, Cb Carneiro e Sd Cleuton) foram quem primeiro chegaram ao local e prestaram os primeiros socorros. Uma ambulância do município compareceu ao local e conduziu a vítima para o hospital onde permaneceu em observação. 
  

     

CAMOCIM POLÍCIA 24h   

5 comentários:

Samya Bezerra disse...

Parabenizar os Policiais da FTA de Camocim (Sgt Jáder, Cb Dos Santos, Cb Carneiro e Sd Cleuton)por socorre vitima(Rogério Fernanades Batista)que ele tenha bom recuperaçao,e os Policiais esse guerreiros que venha cada vez mais seu desempenhar seu papel de cidadao dando muito Força e Coragem que Senhor Deus esteja sempre Proteje de todos males e Perigos que ele todos tenha Determinaçao Projetendo cidadoes do bem da sua comunidades que todos Policiais sempre tragar energia Positiva e Boas para todos.

Anônimo disse...

Muito bom trabalho... Parabens aos nobres policiais que sempre que possivel dão o maiximo de si para adender o povo de Camocim e outras regiões, e ao então Sd. Carneiro, agora cabo, meus sincceros parabens garoto voçê merece todo de bom para você e sua familia que Deus o abençoe. Ainda hoje lembro-me do dia em que a policia salvou minha vida, me socorrendo ao hospital de Coreaú (em especial ao Carneiro que me pegou nos e colocou-me dentro do carro da policia)ato nobre que vale apena lembrar e agradecer por toda minha vida.

Anônimo disse...

A policia tem um enorme papel junto a sociedade. É uma pena que ainda tem pessoas que não sabem louvar tal valor... bom trabalho Pm's. Carlos Luiz.

Anônimo disse...

A pm chegou como uma flexa... muito bom trabalho, agora o serviço de saude é uma ... meu Deus !!!

Anônimo disse...

muito boa vontade de todos para socorre a vitima mais eu sofri um acidente a pouco tempo e so agora vejo o despreparo da nossa policia e da nossa guarda não tem prancha ou não usam não tem colete cervical e mereciam um curso de primeiros socorros para se apefeisoar mais !!!