6 de dezembro de 2012

EM CAMOCIM, MAIS UM MENOR "VELHO CONHECIDO" DA PM É APREENDIDO APÓS ARROMBAR E FURTAR RESIDÊNCIA NA AV. BEIRA-MAR.

A onda de furto praticado por menores de idade só aumenta. A PM trabalha diuturnamente combatendo esse tipo de delito, porém tem seu trabalho prejudicado pela frágil legislação que trata com bastante 'carinho' e 'benevolência' esses menores infratores.
Pela enésima vez, o menor infrator de iniciais M. P. S., 15 anos, mais conhecido como “Misti”, foi apreendido pelos policiais da FTA Motos (Cb Rivelino, Sds Edirlessandro e Guilherme) após arrombar e furtar vários produtos de uma residência localizada na Av. Beira-Mar, próximo a Praça do Ódus.

O menor já é um velho conhecido da Polícia camocinense e se especializou na prática de pequenos furtos e há exatamente 12 dias furtou mais de R$ 1.000,00 de um estabelecimento comercial.
A vítima repassou aos policiais que guarda alguns de seus pertences na referida casa, a qual passa maior parte do tempo fechada. 

Parte do material furtado

Pra sorte da vítima, um pescador observou o delinqüente transportando uma caixa com vários produtos e como já sabe de sua fama, perguntou o que ele estava levando. Nesse momento o menor se revoltou, puchou um facão e ameaçou o pescador, mandando que ele ficasse calado. Sem pensar duas vezes o pescador ligou para a polícia e comunicou o fato. Imediatamente os policiais da FTA Motos foram ao local, colheram informações com o pescador e saíram a procura do delinqüente. Após alguns minutos, Misti foi encontrado e apreendido no cruzamento da Rua 24 de Maio com Quintino Bocaiúva ainda com o material do furto.

Graças aos policiais, todo o material foi recuperado: 02 jarros, 08 taças, 01 jogo de chá, 01 bule pra chá, 05 tigelas, 06 xícaras com pires e um facão.  
A Vítima e o menor infrator foram conduzidos a Delegacia de Camocim onde foi feito contra ele um B.O.C. compatível ao crime de furto (art. 155 do CPB) e por porte de arma branca (art. 19 da LCP).
Logo que terminaram os procedimentos o menor infrator foi liberado.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

11 comentários:

Carlão Polícia disse...

Peba, safado e filho de égua, aproveite enquanto essa M... de ECA te protege!

Anônimo disse...

Até se fosse eu encontrando-me com um monstro desse tão feio assim, saia na carreira, essas d... é prá jogar lá no mar pros tubarões comer, q Deus perdoe-me, mais esses bandidos menores só fazem tudo isto, é em decorrência da lei e da justiça desse tal desmoralizado Brasil.

Anônimo disse...

Desse jeito não vamos pra frente,além de sermos roubados,ainda somos marcados....e os bandidos se soltam de novo...Que Brasil é esse...

Anônimo disse...

As Coisas desse mundo só DEUS entende pegam um traficante e soltam dois,melhor num mexer.deixar eles livrem,pra acabar logo com o nossa Sociedade,é mesmo que tomar banho e não lavar o Cú,muito melhor,pegar os viçiados e colocar numa clinica do que prender os traficantes e com uma micharia ser solto,pra no outro dia vender de novo.....Aj Justiça...Quer enteder..

Anônimo disse...

OS POLITICOS BRASILEIROS ESTAO PREOCUPADOS COM CPIS,E NAO COMOS PROBLEMAS DO POVO BRASILEIRO...A SIM O BRASIL,NAO FOSSE O BRASIL...SE ISSO ACONTECE EM PAISES DE PRIMEIRO MUNDO EH!!...ESSE DE MENORES JÁ ESTARIAM MORTOS

chefesebastiao@yahoo.com.br disse...

O problemada reincidência desses "VAGABUNDINHOS", é a impunidade, em fevereiro, dois deles, roubaram o celular domeu filho, o Conselho Tutelar e a Promotoria disseram que eles iam pagar, pois danificaram o aparelho, e até hoje estamos no prejuízo, e eles continuam roubando. Se pegasse esses marginais e metesse a xibata até cançar o braço, eu queria era ver se ia roubar novamente.

Anônimo disse...

sinceramente,se fosse comigo,esse miste,ja tinha apanhado faz tempo...

jalberto alberto disse...

Apelar prá quem mais, só prá Deus.

Anônimo disse...

Tem que deixar é preso,se ñ pode prender aqui em camocim,manda pra fortaleza pra DCA

Anônimo disse...

Agt Somos: um dia cai a banca desses malas. cai a banca, um braço, e algo mais

alberto disse...

Jogar pros tubarões comer e pronto.