30 de dezembro de 2012

EM CAMOCIM, JOVEM PRESO E MENOR APREENDIDO APÓS FURTO EM POUSADA.

O menor infrator bastante conhecido pela polícia e que tem as iniciais M. P. S., 15 anos, mais conhecido como “Misti”, é acusado de ter entrado na quarta-feira (26) em uma Pousada na Av. Beira Mar e ter furtado vários objetos.
Já na sexta-feira (28), os policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Albuquerque e Moreira) foram informados que parte do furto tinha sido vendido para um jovem identificado como Tiago da Silva do Nascimento, 23 anos.

Os policiais foram até a casa do suposto receptador e quando o encontraram perguntaram se ele havia comprado algum material do menor infrator “Misti”, ele confirmou, disse ter comprado um colchão de cama já usado por R$ 15,00.
Após localizar Tiago os policiais também conseguiram apreender o menor “Misti” e os dois foram levados para a Delegacia de Camocim. 

Colchão furtado
Quando indagado sobre o restante dos materiais furtados da pousada o adolescente infrator negou a autoria, disse não saber e confirmou somente o furto do colchão, que teria furtado pra vender e comprar crack, já que afirmou ser usuário.

Diante das provas a autoridade policial autuaou em flagrante o jovem Tiago por crime de receptação (artigo 180 do CPB)e já se encontra recolhido à cadeia pública de local; já o delinqüente “Misti” foi mais uma vez liberado após ser feito um B.O.C. compatível ao crime de furto (artigo 155 CPB).


Misti e Tiago.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

sou filha da terra, morro no rio de janeiro.parabéns para a pm-de camocim por essa apreensão desse ladrões de galinha enfernizando o povo camocinense.parabénsmais uma vez...

Charles Dantas. disse...

Esse Misti nõ pára de aprontar mesmo, está procurando sarna pra se roçar...

Anônimo disse...

O mistis já esta brincando com a justiça, não é a primeira vez que veja comentário neste blog sobre este menor infrator, já soube de outros menores infratores que foram levados para Fortaleza para ser colocado em algum núcleo de recuperação, por que isso não aconteceu ainda com este Mistis, amanhã teremos outras noticias igual a esta, só que a manchetes serão Mistis mas uma vez, só espero que não seja por tirar avida de um pai de família.

Anônimo disse...

Porque o conselho tutelar não toma providencia com este menor que tantos furtos já fez em nossa cidade, será que vai ser necessário ele tirar a vida de alguém para dar sossego para aqueles que tem o desprazer de te-lo por perto.

Anônimo disse...

Essa desgtaça dos beiços de burro, é prá jogar no mar com uma pedra de 1.000 kg, toda semana esse maldito vive preso por roubo, ñ é possível, atenção PM, deixem prá lá esse bandido, pois só os srs se preoculpam com ele nenhuma autoridade liga prá esse meliante nocivo.

Anônimo disse...

BEIÇO DE BURRO NÃO, BEIÇO DE BUCETA MESMO, OH BIXO DA BOCA NOJENTA, PRA LÁ