1 de dezembro de 2012

EM CAMOCIM, HOMEM AGRIDE ESPOSA A PAULADAS E É PRESO PELA FTA MOTOS.

Policiais da FTA Motos (Cb Rivelino e Sd Edirlessandro) prenderam em flagrante um homem de 41 anos após lesionar sua esposa a golpes de pau. O fato ocorreu por volta das 20h10 de sexta-feira (30) na Rua Carlos Tavares, bairro Apossados, em Camocim.

Após uma discussão, desempregado João Ferreira da Costa agrediu com um forte ‘paulada’ a sua esposa, a Sra. Rosa dos Santos Costa, 40 anos.

O acusado alega ter problemas mentais e tem acompanhamento médico pelo CAPS de Camocim. Segundo ele, o que o motivou a agredir sua esposa foram problemas de traição, motivo negado pela vítima, filhos e ainda a vizinhança.


Acusado

Após ser agredida, a vítima ficou desmaiada no chão. Os policiais do Ronda (Sds Joelmo e Átila) foram acionados e quando chegaram ao local se deparam com a vítima lesionada e de imediato prestaram  socorro e a conduziram ao hospital M. Aguiar. Minutos depois os policiais da FTA Motos conseguiram capturar o acusado e o levaram para a delegacia de polícia civil onde foi autuado em flagrante no artigo 129 do CPB (lesão corporal) combinado com Lei Maria da Penha.


Vítima

CAMOCIM POLÍCIA 24h 
Colaboração: Sds Reis e Edirlessandro

6 comentários:

Anônimo disse...

ELE TEM PROBLEMAS MENTAIS??.....

Anônimo disse...

Parabéns aos nobres policiais.

Egildo Cunha disse...

Espero, sinceramente,que ao passar dos dias, eles não estejam mais juntos, mesmo sabendo que isso, por maioria das vezes não seja concretizado. Não sei, talvez por ameaças por parte do agressor, ou por parte da vítima gostar de viver "Entre Tapas & Beijos".

Anônimo disse...

infelizmente esta senhora logo estará ao lado de seu agressor, espero que ele se exemple e a respeite como ela merece.

Carlão Polícia disse...

Essa cidade tem "pebas" demais.

JFLA disse...

lesão? isso e tentativa de homi....