23 de dezembro de 2012

EM CAMOCIM, CICLISTA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM FRENTE AO MATADOURO PÚBLICO.

Um acidente de trânsito ocorrido na CE-085 por volta de 17h30 deste domingo em frente ao matadouro público da Camocim tirou  a vida de um trabalhador identificado como Evangelista Ribeiro Alexandrino, de 44 anos, natural de Camocim e que residia próximo a Fábrica Democrata de Camocim.

A vítima tinha aproveitado o domingo pra ir pegar algumas madeiras e juntar um pouco de castanhas em um terreno nas proximidades do local do acidente. Após ter terminado o serviço, a vítima pegou sua bicicleta e quando estava parado na beira da CE foi colhido por um veículo Meriva prata com placa do Rio de Janeiro e que era conduzido por um homem identificado como Lovenil Viana.




Segundo a versão do condutor Meriva, ele trafegava no sentido Barroquinha/Camocim quando em frente ao Matadouro Publico um motociclista saiu de uma estrada vicinal e entrou na CE de uma vez. Por instinto, o condutor foi desviar do motociclista e infelizmente colheu violentamente a vítima, que teve morte imediata. Ainda segundo contou o condutor do Meriva, ele ainda tentou socorrer o homem, porém quando percbeu que ele já estava sem vida acionou de imediato a Polícia e permaneceu no local.




Os policiais da FTA de Camocim estiveram no local, juntamente com a P.R.E e os Guardas Municipais. O local do acidente foi isolado, a perícia forense foi acionada, esteve no local e juntamente com o rabecão trasladou o corpo para o IML de Sobral.
O condutor do Meriva ficou de ir à Delgacia de Polícia Civil de Camocim para apresentar sua versão. 


Lesões na perna

A vítima morreu no local


Bicicleta da vítima




Veículo atropelador







CAMOCIM POLÍCIA 24h

2 comentários:

Fábio disse...

Um pena, era um trabalhador dedicado a familia, digo isso porque conhecia ele.

Anônimo disse...

coloca uma foto da vitima para vermos melhor