18 de dezembro de 2012

DOIS POLICIAIS MILITARES SOFREM ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE CAMOCIM E GRANJA.

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h45 de segunda-feira (17) deixou dois policiais militares lotados na 3ªCIA/3ºBPM feridos com escoriações leves pelo corpo.
Os dois policiais, soldados Elias e F. Alves, seguiam para a cadeia pública da cidade de Granja onde entrariam de serviço turno da noite quando na localidade de Privat (entre Camocim e Granja) se chocaram com uma vaca, o que ocasionou uma forte queda.


O soldado F. Alves, condutor da moto, sofreu uma pancada na altura do peito direito, já o soldado Elias sofreu uma pancada na cabeça e escoriações nas mãos. Ambos foram socorridos por populares ao hospital de Granja e posteriormente transferidos para o hospital M. Aguiar em Camocim, onde passaram por exames de Raio-X. Após ser medicado, o soldado F. Alves recebeu alta e foi liberado, já o soldado Elias ficou internado no hospital e aguarda receber alta médica na manhã de terça-feira (18).    


Do Blog: Desejamos que os companheiros se recuperem o mais rápido e possível e pedimos a Deus proteção no dia-a-dia.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

8 comentários:

Cb PM disse...

Melhoras companheiros e que Deus abençoe a todos nós.

Anônimo disse...

Faz tempo que esta parte da CE 085 existem muitos animais soltos na pista e nada é feito para sanar o problema, enquanto isso cidadãos sofrendo acidentes e até morrendo.

Anônimo disse...

Sou que foi a falta de respeito que motoristas tiveram em não baixar os faróis, por achar que um motoqueiro a sua frente mesmo que ele peça para baixar um luz, por esta em uma melhor situação, não acha interessante ajudar um outro , que poderia ser este ignorante, que acha que só vai andar em uma via de carro e nunca de moto, tirando assim a visibilidade, sei que este proprietário do animal que encontrava-se solta em cima da CE tem que ser responsabilizado, porque a irresponsabilidade e tão grande quanto a ignorância desse motorista, que não gostam de respeitar a inferioridade dos outros.

Anônimo disse...

Amigos da PM desejo a vocês uma rápida recuperação, que Deus os proteja sempre.

Carlão Polícia disse...

Essa situação de animais soltos é grave, têm que haver uma fiscalização rigorosa e ainda bem que os Policiais não tiveram graves ferimentos!

Unknown disse...

eu os atendi no hospital de Granja.aparentemente não foi nada grave,não sei depois do raio-X,mas espero que eles estejam bem!e que Deus os proteja!

Carlão Polícia disse...

Graças a DEUS,o hospital/Açougue de Granja não tem profissionais para fazer o menor diagnóstico.

Anônimo disse...

é carlão quando um ser humano fala assim é pq entende bem de traumas! pelo q vejo vc era pra esta trabalhando era dentro de um hospital! já q tem visão de raio-x!