12 de dezembro de 2012

COREAÚ-CE: AGRICULTOR MORRE AO CAIR DE CARROCERIA DE CAMINHÃO NA ZONA RURAL.

O agricultor de 36 anos identificado como Francisco das Chagas Marques morreu vítima de uma queda de cima de um caminhão ocorrido por volta das 19h30 de terça-feira (11) na CE-240, nas proximidades do distrito de Araquém (Coreaú).
Segundo informações colhidas no local por populares, a vítima vinha na carroceria de um caminha Mercedes Benz de cor vermelha e placas NQY 9891 de propriedade do senhor Edmilson Rodrigues, quando em determinado momento o motorista do caminhão teve que freia bruscamente para não bater em um animal (jumento), quando a vítima que vinha na carroceria do caminhão desequilibro-se  e caiu de cabeça no asfalto tendo morte imediata.


Depois da tragédia, o motorista do caminhão percebendo que o homem havia morrido, saiu do local e não foi mais visto para contar a sua versão.
Os policiais do Destacamento de Coreaú (CB O. Filho, Cb Rodrigues e Sd R. Luiz) foram acionados ao local, isolaram a área, acionaram a pericia Forense que esteve no local e tomou todas providencia cabíveis e após removeram o corpo para o IML de Sobral afim de ser realizado o exame cadavérico. 

CAMOCIM POLÍCIA 24h


Nenhum comentário: