6 de dezembro de 2012

CAPTURADOS ASSALTANTES QUE ATERRORIZAVAM NA PONTE DO RIO COCÓ.

Dois homens foram presos em flagrante quando praticavam assaltos contra motoristas na ponte da Avenida Engenheiro Santana Júnior sobre o Rio Cocó.
Jardy Matheus dos Santos, 18; e Jean Carmo Correa de Melo, 18; há muito tempo vinham praticando roubos naquele trecho, pela facilidade em abordar os ocupantes dos os carros retidos nos engarrafamentos. Além disso, eles usavam como esconderijo e rota de fuga o próprio mangue do Cocó.

Esconderijo
Ainda de acordo com a Polícia, por vezes, a dupla se escondia em meio aos vãos da ponte, driblando a Polícia logo após atacarem os veículos.


Jardy Matheus dos Santos, 18; e Jean Carmo Correa de Melo, 18; há muito tempo vinham praticando roubos naquele trecho da Av. Santana Júnior FOTO: KIKO SILVA

As mais recentes vítimas dos acusados foram dois funcionários de uma concessionária de veículos instalada nas proximidades. Os vendedores foram abordados enquanto aguardavam o sinal abrir na Avenida Engenheiro Santana Júnior esquina com a Rua Israel Bezerra.

De acordo com o capitão PM Marcos Luís, comandante da 4ª Companhia do 5º BPM (Tancredo Neves) a Polícia foi acionada logo após o assalto e, ao chegar ao local do crime, deu início à perseguição aos bandidos.

Os assaltantes tentaram fugir se passando por passageiros dentro de um ônibus da linha Washington Soares/Papicu, mas os policiais interceptaram o coletivo e prenderam a dupla em flagrante, conseguindo recuperar dois iphones e um relógio. Os ladrões foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos, DRF, e autuados. Para obter êxito no delito, eles utilizaram um pedaço de cano, sugerindo uma arma de fogo.

O capitão informou, ainda, que, sábado passado, um adolescente de 12 anos, foi apreendido no mesmo local, assaltando com um revólver de calibre 38.

Nenhum comentário: