25 de dezembro de 2012

AGRICULTOR É PRESO APÓS ATIRAR CONTRA DESAFETO NA ZONA RURAL DE MARTINÓPOLE.

O agricultor Eudes Sampaio, de 38 anos, foi preso por policiais do destacamento de Martinópole após efetuar disparo com arma de fogo contra um seu desafeto na localidade de Boa Vista.
O acusado teve uma discussão com o seu vizinho e desafeto, o Sr. Benedito Pereira, 21 anos, e na ocasião foi se armar com uma espingarda “socadeira”, se dirigiu a casa do homem e disparou contra ele, atingindo somente a porta de sua residência.

Se passaram alguns minutos e um irmão da vítima chegou ao local também armado com uma espingarda procurando o acusado e tomando as dores pelo seu irmão, porém não encontrou mais o acusado no local. 




Temendo que algo de mais sério acontecesse, populares ligaram para a PM que de imediato esteve no local e prendeu o acusado e apreendeu sua espingarda, foi também na casa do irmão da vítima e também apreendeu outra espingarda, porém ele não se encontrava mais no local.   

Sendo assim, acusado, vítima e armas de fogos foram todos levados para a delegacia de Camocim onde foi feito o auto de prisão em flagrante por disparo em via pública contra o autor dos disparos, o Agricultor Eudes Sampaio, que teve que pagar fiança para poder responder em liberdade pelo crime cometido.




CAMOCIM POLÍCIA 24h  

4 comentários:

Anônimo disse...

onde foi o interior, como se chama?

Anônimo disse...

Mui bem senhores Pm's, bom trabalho, com certeza um mal maior foi evitado. Benedidto Ruí, Sobral-Ce.

Anônimo disse...

O tempo de resposta da policia é algo muito importante, pois com certeza uma ação rapida e eficaz pode evitar muitas desgraças. Parabens Policiais de Martinopoles-CE. Carlos Brasil, Aracaju/SE

Anônimo disse...

PAGOU A FIANÇA E FOI LIBERADO,ESSA É BOA,SERÁ QUE ELE VAI FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS EH??...CONCERTEZA ELE VAI PROCURAR SE VINGAR DE OUTRA MANEIRA....SAI ANO E ENTRA ANO,E OS SERES HUMANOS SEM AMOR AO PROXIMO...