22 de dezembro de 2012

AGENTES DA "COIN" PRENDEM MULHER DE ASSALTANTE COM DUAS METRALHADORAS E VASTA MUNIÇÃO.

Uma operação sigilosa realizada, no começo da noite de ontem, por agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e o destacamento da cidade de Redenção (65Km de Fortaleza), acabou por prender uma mulher e apreender duas metralhadoras, além de farta munição e carregadores.

A mulher detida foi identificada como Maria Cristiane Araripe da Silva, 29. Segundo a Polícia, o armamento estava escondido na casa dela, localizada na Rua Antônio Andrade Bonfim, bairro São Benedito, na cidade de Redenção. Ainda na noite passada, por volta das 21h30, a suspeita e as armas foram trazidas para a sede da DRF, nesta Capital.


A acusada estava com duas metralhadoras importadas (Foto: SSPDS/Divulgação)

Procurado
Conforme a Polícia, Maria Cristiane seria companheira de um assaltante identificado como José Bezerra da Silva, mas conhecido por ´Souza´. Uma das metralhadoras apreendida é de fabricação austríaca e estava acompanhada de um carregador com capacidade para 60 balas. A outra é de calibre Ponto 40 e estava com a numeração raspada.

Fonte: DN

Nenhum comentário: