A universitária do curso de biblioteconomia Kauane Lysen Costa Ferreira, de 21 anos, foi presa na manhã desta terça-feira (6) suspeita de falsificar documentos da mãe e de pessoas famosas para fazer empréstimos em bancos.
A
acusada foi presa quando estava em casa, no Bairro Antônio Bezerra.
Segundo informações do titular da Delegacia de Defraudações, Jaime de
Paula, a jovem confessou o crime e disse que tinha a intenção de abrir uma conta no Banco do Brasil.
De
acordo com Jaime de Paula, a Delegacia de Defraudações recebeu a
denúncia e realizou investigações onde descobriu que a jovem tentava realizar um empréstimo no Banco do Brasil. Com a acusada foram apreendidos cartões de crédito, comprovante de endereços e RGs falsificados.
![]() |
Foto: Fernando Ribeiro |
Crimes
A
jovem será indiciada pelo crimes de falsidade ideológica, uso de
documentos falsos, falsificação de documentos públicos, falsificação de
documentos particulares e estelionato. Kauane Lysen está presa na Delegacia de Capturas, no Centro.
Fonte: Jangadeiro
Fotos: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.