20 de novembro de 2012

SEQUESTRADORES DE GERENTE DE BANCO DE NOVA RUSSAS AINDA ESTÃO FORAGIDOS.

Após cerca de 11 horas de diligências, a Polícia Militar ainda não conseguiu capturar os sequestradores que mantiveram um gerente do Banco do Brasil e a família dele reféns, em Nova Russas, a 316 km de Fortaleza. O gerente, a esposa, a filha e a babá foram liberados nesta terça-feira (20).
Segundo o titular da Delegacia Municipal de Nova Russas, Gregório Neto, as polícias das cidades vizinhas já foram alertadas.

Ainda segundo o delegado, os depoimentos do gerente e dos familiares só serão colhidos nos próximos dias, a pedido das vítimas. “A família ainda está abalada”, disse Gregório.
O delegado afirmou também que já possui uma cópia das imagens do circuito interno de segurança do banco e que deverá iniciar a análise do material em breve.




Moto recapturada 

Uma moto roubada durante a fuga foi encontrada pela polícia, no caminho para o município de Ipueiras. O veículo de modelo Honda Titan, de cor vermelha, foi abandonado pelos suspeitos, os quais detêm, ao menos, um carro, para a fuga.
O gerente havia sido refém durante uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil, enquanto os familiares ficaram em cativeiro, numa casa abandona, sob poder de dois outros homens. 



Forças mobilizadas

Estão na operação, a Força Tática de Crateús, Comando Tático Motorizado (Cotam) e todo o destacamento da Polícia Militar e Civil de Nova Russas. O Comando de Policiamento Aéreo também está sobrevoando o município.

Fonte: DN

Nenhum comentário: