9 de novembro de 2012

POLÍCIA REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO EM PACAJUS-CE.

Um duplo homicídio foi registrado na tarde de quinta-feira (08) numa estrada que liga Pacajus à localidade de Lagamar, na zona rural distante cerca de 5 km da referida cidade. Por volta das 13h30 de acordo com relatos de populares, um veículo sem identificação aproximou-se de um carro Gol de cor cinza e placas NWE-6786, com inscrição da cidade de Anápolis-GO, obrigando os passageiros a desembarcarem do veículo.

Em seguida, as vítimas foram amarradas e executadas com diversos disparos na cabeça. Os acusados, ainda não identificados, evadiram-se do local sem deixar pistas. Uma das vítimas ainda foi socorrida às pressas ao hospital de Pacajus por uma ambulância do SAMU, chegando já em óbito.




O delegado da cidade, Dr. Paulo Freitas, esteve no local do crime em companhia do Major Macedo, comandante da 5ª Companhia do 1º BPM. Sem saber o que motivou o crime, a polícia local está realizando diligências a fim de descobrir as identidades dos homens executados, ao que, até o presente momento, tudo indica que residem noutra cidade ou mesmo estado.

Pelos projéteis encontrados, a arma que foi utilizada é uma “pistola .45” de uso estrito das Forças Armadas.






Fonte: Miséria

Nenhum comentário: