14 de novembro de 2012

POLÍCIA DESENCADEIA OPERAÇÃO E APREENDE ARMAS QUE TERIAM SIDO USADAS NO ASSASSINATO DE "ÉDSON".

Na tarde desta quarta-feira (14), em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência localizada na Rua José de Alencar, Centro, policiais Seviço Reservado 3ªCIA/3ºBPM e polciais civis, tendo a frente o Delegado Dr. Aiton, apreenderam um vasto material ilícito. 
Na casa mora "Lucas" ou "Luquinhas", um dos acusados de ter envolvimento no assassinato de Édson Tahim Araújo Pinto, 29 anos, o qual está sumido desde o dia do sinistro.

Os polciais encontraram na casa dois revólveres calibre 38, provavelmente os mesmos usados para matar Édson. Encontraram ainda uma certa quantidade de crack, duas balanças de precisão, material para embalar droga etc. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia regional de polícia civil de Camocim e servirá para dá mais suporte ao inquérito que apura os culpados pela morte de Édson. 
Segundo um advogado contratado pela família, o jovem se apresentará a qualquer momento à Justiça.

Atualizando: Informações colhidas com exclusividade pelo blog Camocim Polícia 24h dão conta que Lucas se apresentou ainda durante a tarde desta quarta-feira (14) na Delegacia Regional de Polícia Civil de Acaraú onde prestou seu depoimento, confessando  que o crime foi encomendado por um conhecido comerciante de Camocim.

Balanças de precisão


Crack apreendida na casa do acusado.




CAMOCIM POLÍCIA 24H

28 comentários:

Anônimo disse...

muito bom ,estao de parabens .

Carlão Polícia disse...

As peças estão se encaixando, no mundo do tráfico só existem duas opções: Cadeia ou cemitério!

Anônimo disse...

Queria aqui Parabenizar o gestor do Blog CAMOCIM POLICIA 24 HORAS, diante da sua presteza,agilidade,competência e credibilidade nas informações, servindo até de memória auxilar ao programa "Grande Jornal" da FM 98,70(Rádio Pinto Martins), pois Aquele programa parece não ter assessoria de capitação de informações para seu programa, uma vez, está sempre lendo o conteúdo do blog camocim policia 24 horas, nem se quer procura modificar os termos das informações!!!

Anônimo disse...

quem tem este tipo de revólveres e mexe com droga é para mata quem ñ paga a droga é o famoso revólve tear os cara gosta eles acha que é melhor de ponto pra ñ perder o cara que vão matar todo matador tem um cano longo ou uma .40

Anônimo disse...

Cruel, é saber que ainda tem advogado que se presta a defender tal tipo de gente. Pessoas que vivem exclusivamente para acabar com famílias, vendendo essa porcaria. Particularmente eu se fosse formado em direito e exercesse a advocacia de maneira alguma aceitaria defender esses safados. ...

Anônimo disse...

O povo de Camocim tem que exigir JUSTIÇA ... fazer valer, cobrar.

jj do vozzão disse...

Q se lasquem todos q vivem nessa vida de bandidagem, ñ tenho pena de nenhum deles, q tomem sumiço, só assim o cidadão de bem poderá vicer livre dessa praga sem justiça.

Anônimo disse...


ve o historico de que morreu e outros que vende droga pra teus filhos.nada se aproveita e f...
entre eles que vive nessa vida.

Anônimo disse...

nen justica,nem policia da jeito.que se destrua entre eles.
e deixe os inocentes de fora

Anônimo disse...

segundo os comentarios os envolvidos foram transferido para fortaleza? e pq se o crime foi cometido em camocim? agradece a informação

Anônimo disse...

Sera que não

Anônimo disse...

Tanta gente envolvida com essa vida,que não passava pela minha cabeça.....Que vê cara,não vê coração...Eita que os compradores,estão com o cú que não cabe um abelo de medo....Não tenho Pena não,,,entram sabendo ou cadeia ou cemiterio..

Marília disse...

Gostaria de saber o q vai acontecer agora, com o Lucas, já q todo esse material encontrado na casa dele é prova de q lá funcionava uma "boca de fumo". E a família dele, não sabia q isso acontecia lá não?

Anônimo disse...

Estou sinceramente descepicionada e mto triste não conheci o falecido, mas conheço o suporto acusado estou estremamente abalada em seber que uma pessoa que praticamente cresçeu junto a mim, entrou nesse mundo e agora faz parte disso, que horror é impossivel de acreditar, fico mto triste em saber que a população camocinse esta se deixando levar nesse mundo que todos sabem que tudo que vem facil vai facil.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar o site, pois esta sempri atualizado e falando de coisas interessantes. Sou uma leitora antiga do seu site e gostaria de fazer um pedido pois se trata de um site policial, gostaria que nos informar-se como anda o caso do lorão o paulo cesar(pc)morto a qse 4 anos e que ate hj o acusados confesso se encontram em liberdade transitando entre nos no dia a dia. Devo lembrar que o PC era um trabalhador que estava começando a vida e que tinha apenas 20 anos, não sou da familia mas ele mi considerava como tal, um amigo especial, homen honesto que deixou saudade.

Anônimo disse...

flavio o lucas se apresentou em acarau e ele se encontra preso ou ja estar em liberdade e os flagrantes em contrado na recidencia nao é um flagrante pois essa quadrilha esta bem equipada vomos disarticular essa quadrilha e os dois forao trasfirido ou permanese em camocim

Anônimo disse...

os familiares de lucas não sabia de nada que estava ocorrendo com ele pois lucas não levantava suspeitas sempre agia normal,quando esse fato aconteceu a familia ficou surpresa mal pode acreditar que poderia ser lucas que estava no meio do envolvimento a familia está muito tristi com tudo isso e já mais pensou que isso ia acontercer na familia ele deixou todos arrazados

Anônimo disse...

Imagino,a Familia dele jamais iria aceitar isso...Mas hoje esse mundo que vivemos,está uma merda,e por a ambição inveja,todos entram,pois dinheiro vem facil,mas acaba nisso...Perde a Vida Ou Cadeia...

Anônimo disse...

Triste muito triste com tudoo isso que acontecendoo´...´ seii que tem muiiitas pessoas envolvidas nessee crime... pessoas totalmente inocente que entraram neste crime comedoo d morrer... conheço o Lucas e seii que elle eh uma pessoa boa, um menino bom, d familia boa, um menino que foi criado soh, pois perdeu a mae com 12 anos de idade o pai finge nao existir... fiko triste por elle por elle ter se envolvidoo com um vagabundoo daquelle´... soh acho q esse povoo q quer se vingar delle deveria pensaar pois elles sabem muito bem que elle naum tem culpa, se elle participou foi com medoo de ter idoo junto com o Edison´... agora esse criminoso do ... tem que pagar pelo o que elle fez, acabou com duas familias e talvez vaii acabar com maiis... MUITA SAUDADE DO LUCAS, NAUM SEI AONDE ELLE TAH, MAIS QUERO Q AONDE ELLE ESTEJA DEUS ABENÇOE ELLE PQ DEUS SABE QUE O LUCAS NAUM EH CULPADO DE NADAA, SE ELLE ENTROU NESSA VIDA DE TRAFICO FOI POR FRAQUEZA TENHO CERTEZA... ELLE NAUM MERECE TA PASSANDO

Anônimo disse...

com plena serteza o lucas so poderia tá ameaçado por esse cara que mandou matar o EDSON, pois o lucas não é disso já mais faria essa crueldade então na minha opinião se o lucas fez isso foi por simplismente defender a propria vida pq se ele não tivesse feito isso o chefão lá que mandou matar EDSON mataria era o lucas para não levantar suspeitas. tomara que a justiça seja feita e que prenda o cara que MANDOU MATAR EDSON e que os inocentes tenha plena conciencia do que fez e se livre dessa vida .

Anônimo disse...

ESSE CARA QUE MANDOU MATAR O EDSON,PEGOU O LUCAS EM MOMENTOS FRACOS ONDE ELE NÃO TINHA MAIS MÃE PARA DEFENDER,LUCAS NÃO É CRIMINOSO ELE NÃO MATOU EDSON, ENTROU NESSA PQ RECEBIA AMEAÇAS DO CHEFÃO ,ENTÃO SE ELE NÃO OBDECESSI O CHEFÃO DO CRIME LUCAS JÁ ESTARIA MORTO JUNTO COM EDSON.ENTÃO A JUSTIÇA TEM QIUE SER FEITA E OS INOCENTES QUE ESTÃO ENVOLVIDO NISSO QUE COLQUE NA VIDA DEUS E QUE MUDE DE VIDA PARA MELHOR.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

incrivél tão perto da ... uma boca de fumo! a qaunto tempo funcionava!NINGUEM SABIA DE NADA?MAS DEUS SABIA,E QUANTAS FAMILIAS ENTRARAM NESSE MUNDO TERRIVÉL DAS DROGAS POR CONTA DESSA BOCA.CAMOCIM É UMA CIDADE DO PORTE MÉDIO COM CERTEZA TODOS NÓS CIDADÃO SABEMOS SOBRE AS BOCAS DE FUMO DE CAMOCIM.E A PESSOA MAIS FIEL E VERDADEIRA QUE TEMOS QUE PEDIR SOCORRO é SOMENTE A DEUS.E ELE FARÁ JUSTIÇA.O craque chega para matar,matar...FAMILIAS CAMOCINENSE ORIENTE SEUS FILHOS.VEJAM COM QUEM ELES ANDAM,ACAOMPANHAM DE PERTOS SEU DIA A DIA,SE NÃO AS DROGAS VEM DADA POR UM IRRESPONSÁEL E LEVA SUA FAMILIA A DESTRUIÇÃO.DINHEIRO É A RAIZES DE TODOS OS MALES,QUANDO É MAU UTUILIZADO.

Anônimo disse...

pelos comentarios é assim oh traficante quando ñ mata ele mandar matar quem tem furo ou na certa esses rapazes deve ter furo na mão de traficantes que deus perdoe seus pecados edi moro perto de traficantes ,mas eles ñ tão nem ai p/mim qui eu ñ tenho nada com a vida de ninguém cuido da minha e nem sou cabueta cada pessoa tem seu jeito de viver vim de são paulo quer viver bem fique de boca fechada ai vc vivera mas tempo

Anônimo disse...

pelos comentarios é assim oh traficante quando ñ mata ele mandar matar quem tem furo ou na certa esses rapazes deve ter furo na mão de traficantes que deus perdoe seus pecados edi moro perto de traficantes ,mas eles ñ tão nem ai p/mim qui eu ñ tenho nada com a vida de ninguém cuido da minha e nem sou cabueta cada pessoa tem seu jeito de viver vim de são paulo quer viver bem fique de boca fechada ai vc vivera mas tempo

Anônimo disse...

PORQUE TÃO DEFENDENDO ESSE CARA? ELE E UM CRIMINOSO, ELE PARTICIPOU EFETIVAMENTE DO CRIME, ELE QUEM APONTOU QUEM ERA O EDSON, ELE NÃO SOFRIA AMEAÇAS, ELE SO PENSOU EM DINHEIRO, UM DINHEIRO SUJO, ACABOU SE SUJANDO PRA SEMPRE, PORQUE ELE TABEM VAI PAGAR PELO QUE FEZ, AGORA ELE JOGA A CULPA TODA NO CARA QUE MANDAVA NELE? ELE ENTROU NESSA PORQUE QUIZ, NÃO QUIZ TER TRABALHO DGINO E RESOLVEU ENTRAR PRO TRAFICO? AGORA ELE QUER BOTAR A CULPA EM OUTRAS PESSOAS? ELE É CULPADO TABEM NINGUEM AMEAÇOU ELE NÃO.

Anônimo disse...

uma coisa que mincha muito atenção é que esse wendel faz tudo e quando é preso sai bem ligeiro da prisão deve ser um cabueta da policia dando uma de bandido oh wendel ñ te conheço mas te digo sai do mundo do crime em quanto deus ñ te entrega na mão do inimigo seu judas

Anônimo disse...

ele não entro nessa vida não pq quiz ,e ele só podia tar cendo ameaçado sim pq ele era um menino de bem se entrou nessa algum motivo fez ,ele obviamente vai pagar pelos seus atos tbm mas o cara que mandou matar o edson tbm que pagar mais caro pq ai sim esse sim pode-se chamar de criminoso.